Após laudo da PM, arquibancadas metálicas do Fumeirão são interditadas
Conforme o Portal 7segundos antecipou, após o resultado do laudo da Polícia Militar, que realizou vistoria na tarde desta quarta-feira (31), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, ficou estabelecida à interdição das arquibancadas metálicas temporariamente.
A informação oficial foi publicada no site da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), "que perderá uma grande parte da força da torcida que vem daqueles que gostam de assistir aos jogos do Fantasma de Alagoas nas tradicionais arquibancadas gloriosas do Fumeirão", cita o texto.
Assim, o Gigante Arapiraquense terá uma quantidade inferior de torcedores para os jogos, tanto deste domingo (4), às 16h, diante da equipe do Fortaleza, quanto contra o time do Botafogo-PB no dia 11 de setembro, também em um domingo.
O retorno das arquibancadas só será permitido após a realização de uma reforma nas regiões danificadas e sob um novo laudo técnico estabelecido pela Polícia Militar e pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a informação passada pelo site oficial, a diretoria executiva do ASA sente muito a interdição dessa que é uma das grandes armas do Gigante Alvinegro nos jogos realizados no Fumeirão.
RELEMBRANDO
O último jogo em que a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) contou com a torcida nas arquibancadas metálicas aconteceu no dia 26 de junho de 2016, domingo, quando o Gigante Alvinegro venceu a equipe do Cuiabá pelo placar de 1 a 0.
Desde então, o Fumeirão não conta com o setor leste para comportar os fanáticos torcedores do Fantasma de Alagoas. Foram realizados mais três jogos em Arapiraca, o primeiro contra o ABC de Natal, no dia 17 de julho, o segundo contra o Clube do Remo, no dia 30 de julho, e o terceiro contra o América de Natal, no dia 21 de agosto, todos eles sem o auxílio das arquibancadas.
RETORNO
De acordo com o administrador do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Gilney Franklin, o material para a substituição das peças danificadas já foram solicitadas. No entanto, elas ainda estão em trânsito para o município de Arapiraca.
Ainda segundo ele, quando ocorrer o processo de substituição, a comissão de vistoria será notificada para uma nova visita técnica no Fumeirão e para a assinatura de um novo laudo dando condições às arquibancadas metálicas.
- Estamos trabalhando para que tudo possa acontecer o mais rápido possível. O material para o conserto do setor leste já foi solicitado, mas aguardamos essas peças chegarem para que possamos dar início a restauração.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
