Seleção Brasileira já está em Manaus onde enfrenta a Colômbia
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Equador, em Quito, pela 7ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira desembarcou nesta sexta em Manaus. Neymar, Tite, Gabriel Jesus e companhia foram recepcionados por cerca de cem fãs, que não deram bola para o horário e aguardaram por mais de três horas no saguão do aeroporto. A vontade de chegar perto dos ídolos era tão grande, que teve torcedor furando o bloqueio policial para arriscar um contato.
Ao desembarcar, a delegação precisou atravessar o saguão para ir até a imigração. A proximidade causou frisson na torcida. Uma torcedora, com uma camisa do PSG, correu para abraçar Marquinhos. A segurança tentou conter, mas o zagueiro pediu para que ela fosse liberada. Simpático, ele posou para selfie e autografou uma camiseta.
Mas foi Neymar quem deu mais trabalho. Ao pisar no local, o camisa 10 despertou histeria do fã clube feminino que aguardava sua chegada desde o início da madrugada. Em vídeo, é possível ver o grupo tentando fugir da segurança. Ele, de longe, mandou um "joinha".
Quem também levantou o coro da torcida foi o técnico Tite. Um dos primeiros a passar pelo saguão, ao lado de membros da comissão, o treinador foi bastante festejado. Depois do resultado positivo sobre os equatorianos, Tite se prepara para fazer seu primeiro jogo à frente da Seleção no Brasil em casa.
Jogo da Seleção em Manaus
Brasil e Colômbia se enfrentam em Manaus, na Arena Amazônia, no dia 6 de setembro, às 20h45 (21h45 de Brasília). A delegação, comandada por Tite, passará cerca de cinco dias na capital amazonense. Na programação inicial, o grupo fará treinos na própria Arena, e no estádio Carlos Zamith. Os treinos da Seleção serão realizados às 17h (18h de Brasília).