Série B: Dois jogos movimentam a luta pela liderança e contra o rebaixamento

Acontece nesta terça-feira (06) a abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com a realização de duas partidas.
O clima será de tensão e decisão no Estádio Nabi Abi Chedid na noite desta terça-feira. Mais precisamente a partir das 19h30, quando a bola vai rolar para Bragantino e Sampaio Corrêa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times figuaram na zona de rebaixamento e um tropeço torna a luta contra a degola ainda mais complicada.
O Massa Bruta faz o segundo confronto direto seguido e espera repetir a atuação do último final de semana, quando ganhou do Tupi, por 1 a 0, em Juiz de Fora, e subiu para a 17ª colocação, com 24 pontos. Se embalar, o time paulista deixa provisoriamente a degola, passando o Goiás no número de vitórias. O Sampaio Corrêa também vem de vitória - 4 a 3 diante do Náutico -, mas ainda é o lanterna da competição, com apenas 17.
No primeiro turno, os times se enfrentaram no Estádio Castelão, pela quinta rodada, e ficaram no empate sem gols. Na ocasião, o Sampaio Corrêa era comandado por Wagner Lopes e o Bragantino por Toninho Cecílio.
Bragantino-SP: Felipe; Alemão, Ednei, César Gaúcho e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta, Alan Mineiro e Rivaldo (Watson); Erick e Matheus Rodrigues. Técnico: Marcelo Veiga.
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Renan Luís (Héverton); Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Gustavo Marmentini; Elias e Jean Carlos. Técnico: Flávio Araújo.
Atlético GO x Luverdense MT
Há seis jogos sem perder, o Atlético-GO pode assumir a liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro no lugar do Vasco da Gama. Isso porque nesta terça-feira, às 19h30, o clube recebe o Luverdense no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 24ª rodada da competição. O elenco de Marcelo Cabo tenta afastar as críticas após o empate por 0 a 0 com o Vila Nova no último sábado.
Com o resultado no clássico, o Dragão chegou apenas 39 pontos, empatado com o Brasil de Pelotas, que venceu o Goiás por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança – na ponta, o Vasco soma 41. Do outro lado, o Luverdense tem apenas 31, mas vem de vitória contra o Paysandu por 3 a 1, se afastando da zona de rebaixamento.
Atlético-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa (Alison). Técnico: Marcelo Cabo
Luverdense-MT: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo e Sergio Mota; Hugo, Tozin e Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
