Série B: Dois jogos movimentam a luta pela liderança e contra o rebaixamento
Acontece nesta terça-feira (06) a abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com a realização de duas partidas.
O clima será de tensão e decisão no Estádio Nabi Abi Chedid na noite desta terça-feira. Mais precisamente a partir das 19h30, quando a bola vai rolar para Bragantino e Sampaio Corrêa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times figuaram na zona de rebaixamento e um tropeço torna a luta contra a degola ainda mais complicada.
O Massa Bruta faz o segundo confronto direto seguido e espera repetir a atuação do último final de semana, quando ganhou do Tupi, por 1 a 0, em Juiz de Fora, e subiu para a 17ª colocação, com 24 pontos. Se embalar, o time paulista deixa provisoriamente a degola, passando o Goiás no número de vitórias. O Sampaio Corrêa também vem de vitória - 4 a 3 diante do Náutico -, mas ainda é o lanterna da competição, com apenas 17.
No primeiro turno, os times se enfrentaram no Estádio Castelão, pela quinta rodada, e ficaram no empate sem gols. Na ocasião, o Sampaio Corrêa era comandado por Wagner Lopes e o Bragantino por Toninho Cecílio.
Bragantino-SP: Felipe; Alemão, Ednei, César Gaúcho e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta, Alan Mineiro e Rivaldo (Watson); Erick e Matheus Rodrigues. Técnico: Marcelo Veiga.
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Renan Luís (Héverton); Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Gustavo Marmentini; Elias e Jean Carlos. Técnico: Flávio Araújo.
Atlético GO x Luverdense MT
Há seis jogos sem perder, o Atlético-GO pode assumir a liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro no lugar do Vasco da Gama. Isso porque nesta terça-feira, às 19h30, o clube recebe o Luverdense no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 24ª rodada da competição. O elenco de Marcelo Cabo tenta afastar as críticas após o empate por 0 a 0 com o Vila Nova no último sábado.
Com o resultado no clássico, o Dragão chegou apenas 39 pontos, empatado com o Brasil de Pelotas, que venceu o Goiás por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança – na ponta, o Vasco soma 41. Do outro lado, o Luverdense tem apenas 31, mas vem de vitória contra o Paysandu por 3 a 1, se afastando da zona de rebaixamento.
Atlético-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa (Alison). Técnico: Marcelo Cabo
Luverdense-MT: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo e Sergio Mota; Hugo, Tozin e Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha
Últimas notícias
Maceió acende luzes do Natal de Todos Nós no sábado (6)
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema
WS Estofados lança rifa solidária para reconstrução de fábrica incendiada em Arapiraca
Prefeitura anuncia abertura das matrículas escolares em Matriz de Camaragibe
Motociclista causa batida e foge após colisão na rotatória do Grupo Coringa
Sine Maceió oferece 716 vagas de emprego nesta segunda-feira (1º)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
