Cleyton não é mais jogador do CSA; vai defender o Paysandu (PA)
O Paysandu (PA) acertou a contratação do meia-atacante Cleyton, de 26 anos, para a sequência da Série B do Brasileiro. O jogador é o vice-artilheiro da Série D com oito gols e um dos destaques na campanha que levou o CSA para a Série C em 2017. O jogador é vinculado ao Santa Rita-AL, indo defender o time paraense por empréstimo até o final de novembro. O empresário João Feijó confirmou o acerto.
Ficha do atleta
Cleyton Rafael Lima da Silva é natural do Mato Grosso do Sul e acumula passagens por Iraty, Santa Rita, Corinthians-AL, Académica, de Portugal, Tyumen, da Rússia, e ABC. O meia-atacante foi o autor do gol da vitória do CSA por 1 a 0 diante do Ituano, que garantiu o clube na Série C de 2017.
O jogador se despede do torcedor do CSA no próximo domingo (11), no jogo frente o São Bento, no Estádio Rei Pelé, pelo confronto de ida da semifinal da Quarta Divisão. Na segunda-feira, Cleyton viaja com destino a Belém, onde se apresentará ao Paysandu.
Últimas notícias
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
