Cleyton não é mais jogador do CSA; vai defender o Paysandu (PA)

O Paysandu (PA) acertou a contratação do meia-atacante Cleyton, de 26 anos, para a sequência da Série B do Brasileiro. O jogador é o vice-artilheiro da Série D com oito gols e um dos destaques na campanha que levou o CSA para a Série C em 2017. O jogador é vinculado ao Santa Rita-AL, indo defender o time paraense por empréstimo até o final de novembro. O empresário João Feijó confirmou o acerto.
Ficha do atleta
Cleyton Rafael Lima da Silva é natural do Mato Grosso do Sul e acumula passagens por Iraty, Santa Rita, Corinthians-AL, Académica, de Portugal, Tyumen, da Rússia, e ABC. O meia-atacante foi o autor do gol da vitória do CSA por 1 a 0 diante do Ituano, que garantiu o clube na Série C de 2017.
O jogador se despede do torcedor do CSA no próximo domingo (11), no jogo frente o São Bento, no Estádio Rei Pelé, pelo confronto de ida da semifinal da Quarta Divisão. Na segunda-feira, Cleyton viaja com destino a Belém, onde se apresentará ao Paysandu.
Últimas notícias

Professora do curso de Pedagogia da Uneal Arapiraca morre neste sábado (16)

Polícia Civil inicia investigação da morte de Edson Guilherme, assassinado no bairro Primavera em Arapiraca

Mounjaro: medicamento para diabetes e obesidade chega ao Brasil e levanta debate sobre uso estético

Tiroteio em restaurante em Nova York deixa três mortos e oito feridos, diz polícia

Armas e drogas são apreendidas em ações no Sertão e Zona da Mata

Governo inaugura Creche Cria que vai reduzir em 80% a carência de vagas em Ibateguara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
