Cleyton não é mais jogador do CSA; vai defender o Paysandu (PA)
O Paysandu (PA) acertou a contratação do meia-atacante Cleyton, de 26 anos, para a sequência da Série B do Brasileiro. O jogador é o vice-artilheiro da Série D com oito gols e um dos destaques na campanha que levou o CSA para a Série C em 2017. O jogador é vinculado ao Santa Rita-AL, indo defender o time paraense por empréstimo até o final de novembro. O empresário João Feijó confirmou o acerto.
Ficha do atleta
Cleyton Rafael Lima da Silva é natural do Mato Grosso do Sul e acumula passagens por Iraty, Santa Rita, Corinthians-AL, Académica, de Portugal, Tyumen, da Rússia, e ABC. O meia-atacante foi o autor do gol da vitória do CSA por 1 a 0 diante do Ituano, que garantiu o clube na Série C de 2017.
O jogador se despede do torcedor do CSA no próximo domingo (11), no jogo frente o São Bento, no Estádio Rei Pelé, pelo confronto de ida da semifinal da Quarta Divisão. Na segunda-feira, Cleyton viaja com destino a Belém, onde se apresentará ao Paysandu.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
