Remo treina para enfrentar América e técnico enfrenta problemas
O Remo está se preparando para enfrentar o América (RN), em jogo decisivo, que vai acontecer no domigo (18), às 19 horas, no estádio Mangueirão, em Belém. O time paraense precisa vencer o América-RN e torcer por um tropeço do ASA contra o ABC, em Natal, para garantir uma vaga no mata-mata decisivo da competição.
O técnico Waldemar Lemos vem tendo alguns problemas para montar o time durante os treinamentos da semana. Os zagueiros Ítalo, Renato Justi e Max, o volante Lucas Garcia e os atacantes Ciro e Edno, artilheiro da equipe com sete gols, estão em fase de recuperação e preocupam para o confronto do final de semana.
Arbitragem
O paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o árbitro central. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Leandro Matos Feitosa e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Rodrigo Guarizo do Amaral tem 39 anos, é professor de educação física e formado na CBF desde 1999.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
