CSA empata no Rei Pelé e decisão da Série D será em Volta Redonda
Em partida realizada no Estádio Rei Pelé, neste domingo (25), CSA e Volta Redonda empataram pelo placar de 0 a 0. O resultado acabou favorecendo os cariocas, que poderão jogar por uma vitória simples, ou mesmo empate com gols, em casa para levar o título da competição.
No primeiro tempo o CSA foi melhor, dominando as ações do jogo e criando as melhores oportunidades. O time azulino chegou a carimbar a trave dos cariocas aos 32 minutos, em finalização de Jônatas Obina.
Já na segunda etapa, o duelo se apresentou mais aberto, sendo que Volta redonmda esteve melhor e criou boas oportunidades. No entanto, nenhuma das duas equipes teve força para balanças as redes.
A partida decisiva da grande final entre CSA e Volta Redonda está marcada para o próximo sábado, às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.
FICHA TÉCNICA:
CSA-AL 0X0 VOLTA REDONDA-RJ
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Carlos Vidal Pereira (BA)
CSA: Pantera; Kelvin, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro(Rafinha); Marcos Antônio, Panda, Kattê(Marcelo Nicácio), Didira e Bismarck(Azul); Jônatas Obina. Técnico: Oliveira Canindé
VOLTA REDONDA: Mota; Osmar, Daniel, Gilberto e Cristiano; Marco Junior(Michel Cury), João Cleriston(Douglas Pedroso), Marcelo, Dija Baiano(Ayrton) e Rafael Pernão; David Batista
Técnico: Felipe Surian