ASA reinicia treinamentos e anuncia lateral esquerdo Fabinho
Após acertar o retorno do volante Cal, que estava no Nacional, a diretoria executiva do ASA trouxe mais um reforço procedente do futebol amazonense. De acordo com o site oficial do clube, atendendo solicitação do técnico Paulo Foiani, foi contratado o lateral-esquerdo Fabinho, de 32 anos, que estava no Rio Negro (AM).
O jogador chega para ser mais uma opção para o comandante alvinegro, para os dois jogos decisivos da competição diante do Guarani.
Confira a ficha completa:
Nome: Fábio Júnior de Souza Almeida, Fabinho;
Natural de Manaus, Amazonas;
Data de nascimento: 29 de novembro de 1983 - 32 anos;
Posição: lateral-esquerdo;
Times que atuou: Paraná ( PR), Vitória (BA), Sport (PE), Cianorte (PR), Novo Hamburgo (RS), Coritiba (PR), Goiás (GO), Guarani (SP), Operário Ferroviário (PR), Cuiabá (MT), Nacional (AM), Cascavel (PR), J. Maluceli (PR), Caxias (RS) e ultimamente Rio Negro (AM).
Treinamentos
Os jogadores se reapresentaram neste domingo (25), trabalhando nos dois períodos para o jogo com o Guarani. Como existe a possibilidade da partida contra o Bugre ser antecipada para a sexta-feira (30), a programação de treinamentos foi elaborada inicialmente até a quinta-feira, com a maioria das ativdades acontecendo com portões fechados. Na sexta-feira (30) tem uma atividade prevista, mas apenas para alguns atlteas não relacionados-caso o jogo seja mesmo antecipado.
Programação
Segunda-feira (26)
- 8h30 – Treino físico/técnico;
Terça-feira (27)
- 15h30 – Treino técnico/tático – FECHADO PARA A IMPRENSA E TORCEDORES;
Quarta-feira (28)
- 8h30 – Treino físico;
- 15h30 – Treino técnico/tático – FECHADO PARA A IMPRENSA E TORCEDORES;
Quinta-feira (29)
- 15h30 – Treino técnico/tático – FECHADO PARA A IMPRENSA E TORCEDORES;
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
