Reforçado, CSA embarca para decidir a série D no Rio de Janeiro
O CSA já está no Rio de Janeiro, para sua última partida na Série D do Campeonato Brasileiro. E que partida. Vale o título da Quarta Divisão. O técnico Oliveira Canindé comandou um recreativo no CT Gustavo Paiva. Para o segundo jogo da final, o Azulão tem as voltas do lateral-direito Denilson e do meia Washington.
As únicas baixas do técnico Oliveira Canindé são o atacante Kattê (lesionado), o lateral Rayro (machucado) e o goleiro Jeferson, que viajou, mas, também lesionado, não tem condições de atuar.
Sem dar pistas de como será o time, Oliveira Canindé relacionou 20 jogadores. E deve iniciar a partida decisiva com o Volata Redonda com: Pantera; Denílson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rafinha; Panda, Marcos Antônio, Didira, Bismarck e Washington (Maranhense); Obina.
A decisão da Quarta Divisão entre Volta Redonda e CSA será neste sábado, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Quem vencer fica com o título. Outro 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Qualquer empate com gols dá a taça ao Azulão do Mutange.
Confira os jogadores relacionados pelo técnico Oliveira Canindé:
Goleiros: Pantera e João Paulo;
Laterais: Denílson, Rafinha e Kelvin;
Zagueiros: Leandro Souza, Leandro Cardoso e Camutanga;
Volantes: Panda, Marcos Antônio e Everton Heleno;
Meias: Didira, Washington e Bismarck;
Atacantes: Nicácio, Jeferson Maranhense, Jônatas Obina, Azul e Thiago Chulapa.