Rodada do sábado pode terminar com Flamengo na liderança

Após nove rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode enfim deixar a ponta da tabela de classificação, pelo menos num primeiro momento, pois o Flamengo entra em campo neste sábado para encarar um dos maiores rivais do Verdão, o São Paulo, que não pode entregar o jogo por ainda correr riscos de cair à Segunda Divisão.
Sem perder há sete rodadas, o Flamengo desafia o São Paulo, no Morumbi, para tirar a liderança do Palmeiras. O Mengão tem 53 pontos, contra 54 de seu rival na briga pelo título. Com 34, o São Paulo tenta quebrar a série de duas derrotas seguidas - Atlético-PR (1 a 0) e Vitória (2 a 0) - para se afastar da zona de rebaixamento.
O Cruzeiro abre o descenso com 30 pontos, e tem pela frente um Grêmio, que está 100% com o técnico Renato Gaúcho, sendo uma vitória no Brasileirão e duas na Copa do Brasil. O jogo do Mineirão promete, e pode colocar o Tricolor de volta na briga pelo G4, já que soma 40 pontos, a cinco do Santos.
O time da Vila Belmiro recebe o Atlético-PR, no duelo direto por uma vaga na Copa Libertadores da América. O Furacão, apesar de ser um dos piores visitantes, tem 42 e promete surpreender o rival para ficar no G4, mas também precisaria torcer por um tropeço do Fluminense, 43, que pega o Sport logo na manhã deste sábado.
Desesperado com um possível rebaixamento, o Internacional, que soma quatro derrotas seguidas na competição, vem pressionado contra o Figueirense. A partida pode definir a queda de Celso Roth, na corda bamba. O Colorado soma 27 pontos, contra 31 do Figueira, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Ainda no sábado, de olho num possível G5, o Corinthians busca a reabilitação diante do Botafogo, a Ponte Preta recebe o Atlético-MG tentando se vingar da eliminação na Copa do Brasil, e a Chapecoense enfrenta o Vitória.
Na segunda-feira, o até então líder Palmeiras enfrenta o Santa Cruz, com a motivação elevado mesmo após a eliminação na Sul-Americana, enquanto o Coritiba pega o lanterna América-MG para respirar um pouco mais aliviado.
Confira a rodada:
Fluminense-RJ x Sport-PE
11:00
São Paulo x Flamengo-RJ
16:00
Santos x Atlético-PR
16:00
Chapecoense-SC x Vitória-BA
16:00
Botafogo-RJ x Corinthians
16:30
Ponte Preta x Atlético-MG
16:30
Cruzeiro-MG x Grêmio-RS
18:30
Internacional-RS x Figueirense-SC
21:00
Na segunda-feira, dia 03
Santa Cruz-PE x Palmeiras
20:00
Coritiba-PR x América-MG
21:00
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
