ASA esclarece voltas no gramado e repudia falsas informações
O Portal 7 segundos publicou agora a pouco uma entrevista com o preparador físico Rodrigo Albuquerque, esclarecendo um fato que já é rotineiro para o torcedor do ASA: as voltas no gramado após os jogos. Trata-se de um trabalho físico feito pelo preparador Rodrigo Albuquerque. Mas a falsa informação que se trataria de uma volta olímpica, gerou polêmica para o segundo jogo das quartas de final. Sobre o assunto, a direção do ASA também se pronunciou, através de uma Nota em seu site oficial.
Leia Nota:
Ao contrário do que foi interpretado por jogadores e torcedores da equipe do Guarani Futebol Clube e a imprensa da cidade de Campinas, interior paulista, os atletas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) não realizaram volta olímpica após o término do jogo do último sábado (1º), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, onde a equipe alvinegra alcançou a vitória.
Assim como vem acontecendo durante todo o campeonato, os jogadores suplentes do Gigante Arapiraquense e/ou tiveram pouca participação durante o jogo realizam, sempre, atividades de alongamento e corridas ao redor do gramado assim que o juiz aponta o centro do campo.
No entanto, o que está sendo veiculado pela mídia da região interiorana do Estado de São Paulo é que o ASA estaria zombando da equipe campineira, pelo resultado alcançado dentro de casa, e que já teria, precocemente, dado voltas olímpicas pela conquista da vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, informação essa que vem causando fúria em pessoas que não conhecem o sistema adotado pela equipe alvinegra.
A diretoria executiva assim como toda a comissão técnica do Gigante Arapiraquense repudia todas e quaisquer ações que resultem em violência e briga entre diretorias e torcidas, uma vez que o futebol é um espetáculo esportivo, de promoção de bem-estar e que não condiz com atos de selvageria que podem acarretar essas falsas informações.
Desta forma, o ASA espera, solenemente, que a sua equipe seja recepcionada da mesma maneira que o Guarani Futebol Clube foi recepcionado em Arapiraca e que dentro das quatro linhas o mais competente saia com a vitória e a vaga para segunda divisão de 2017.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
