ASA esclarece voltas no gramado e repudia falsas informações
O Portal 7 segundos publicou agora a pouco uma entrevista com o preparador físico Rodrigo Albuquerque, esclarecendo um fato que já é rotineiro para o torcedor do ASA: as voltas no gramado após os jogos. Trata-se de um trabalho físico feito pelo preparador Rodrigo Albuquerque. Mas a falsa informação que se trataria de uma volta olímpica, gerou polêmica para o segundo jogo das quartas de final. Sobre o assunto, a direção do ASA também se pronunciou, através de uma Nota em seu site oficial.
Leia Nota:
Ao contrário do que foi interpretado por jogadores e torcedores da equipe do Guarani Futebol Clube e a imprensa da cidade de Campinas, interior paulista, os atletas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) não realizaram volta olímpica após o término do jogo do último sábado (1º), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, onde a equipe alvinegra alcançou a vitória.
Assim como vem acontecendo durante todo o campeonato, os jogadores suplentes do Gigante Arapiraquense e/ou tiveram pouca participação durante o jogo realizam, sempre, atividades de alongamento e corridas ao redor do gramado assim que o juiz aponta o centro do campo.
No entanto, o que está sendo veiculado pela mídia da região interiorana do Estado de São Paulo é que o ASA estaria zombando da equipe campineira, pelo resultado alcançado dentro de casa, e que já teria, precocemente, dado voltas olímpicas pela conquista da vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, informação essa que vem causando fúria em pessoas que não conhecem o sistema adotado pela equipe alvinegra.
A diretoria executiva assim como toda a comissão técnica do Gigante Arapiraquense repudia todas e quaisquer ações que resultem em violência e briga entre diretorias e torcidas, uma vez que o futebol é um espetáculo esportivo, de promoção de bem-estar e que não condiz com atos de selvageria que podem acarretar essas falsas informações.
Desta forma, o ASA espera, solenemente, que a sua equipe seja recepcionada da mesma maneira que o Guarani Futebol Clube foi recepcionado em Arapiraca e que dentro das quatro linhas o mais competente saia com a vitória e a vaga para segunda divisão de 2017.
Últimas notícias
MPAL articula força-tarefa para definir plano de ação diante de suspeitas de gripe aviária
Jovem é preso com drogas após tentar fugir da polícia no bairro Canafístula, em Arapiraca
Justiça determina remoção de foto fake de Flávio Bolsonaro com Vorcaro
Irã ameaça atacar países da Europa que apoiarem EUA e Israel na guerra
Caminhão caçamba atinge rede elétrica e deixa casas sem energia em Arapiraca
MP cobra solução para danos causados por obra de saneamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
