Atlético MG empata com timão e pode ver Flamengo e Palmeiras dispararem

O Atlético-MG deu a brecha para Palmeiras e Flamengo dispararem e deixarem a briga pelo título só entre os dois. Na noite desta quarta-feira, o Galo ficou no empate sem gols, sem graça, diante do Corinthians, melhor para o Santos, que derrotou o Fluminense, e já começa a pressionar o rival pela terceira colocação.
Ainda pela 29ª rodada, o São Paulo ligou o sinal de alerta ao ficar no empate, por 1 a 1, com o Sport. O Tricolor está cada vez mais perto da zona de rebaixamento, que ainda conta com Figueirense, Internacional, Santa Cruz e América-MG.
FICA PRA TRÁS, FLUZÃO!
Em confronto direto pelas primeiras colocações, o Santos seguiu na briga pelo título do Campeonato Brasileiro com Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG ao vencer o Fluminense por 2 a 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada.
Com o resultado, o Santos, que tem o segundo melhor desempenho como mandante, termina a rodada na quarta posição, com 51 pontos, a seis do Palmeiras. O Fluminense, por sua vez, vem logo abaixo,com 46 pontos.
TROPEÇOU DE NOVO, TIMÃO?
O martírio do Corinthians continua. Já são seis jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro - sendo quatro partidas consecutivas sem balançar as redes - e nem mesmo quando o time até consegue dar indícios de melhora na criação de jogadas, o resultado positivo acontece, muito em decorrência da já conhecida deficiência na finalização. Assim, o empate por 0 a 0 com o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, no Itaquerão, em São Paulo, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro, não surte muito efeito para a equipe paulista na tabela de classificação, pode aumentar a pressão e ainda fez com que a marca de pior público da história da arena fosse mais uma vez batida.
Com o resultado, o Corinthians chegou aos 42 pontos, na oitava colocação - três atrás do Atlético Paranaense, o sexto colocado -, enquanto que o Atlético fica com 53, em terceiro, e vê o Palmeiras ampliar a vantagem em quatro pontos, ainda com uma partida a menos.
IMORTAL!
O Grêmio freou o ímpeto do Vitória na noite desta quarta-feira e voltou a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores, ao derrotar o time baiano por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Jailson, no início do segundo tempo, anotou o único gol da partida, em favor da equipe gaúcha, que ainda tenta fugir da irregularidade sob o comando do técnico Renato Gaúcho.
O Grêmio chegou aos 43 pontos, na sétima colocação, e só não entrou no G-6 porque o Atlético Paranaense buscou a virada sobre a Chapecoense, por 3 a 1, em casa. O time de Curitiba é o sexto colocado, com 45, dentro da nova zona de classificação à Libertadores, em razão das recentes mudanças implementadas pela Conmebol na competição continental.
Já o Vitória perdeu uma posição na tabela. Passou do 13º para o 14º lugar, por causa do saldo de gols inferior ao do São Paulo, que ainda joga nesta quarta. Com 35 pontos, o time baiano segue preocupado com a proximidade da zona de rebaixamento.
QUE FASE, TRICOLOR!
O São Paulo saiu na frente e teve a chance de voltar para casa com os três pontos e uma situação melhor no Campeonato Brasileiro, mas o time sofreu o empate do Sport, por 1 a 1, tomou sufoco no fim e permanece em uma situação incômoda na competição, em 13º lugar, com 36 pontos, a cinco da zona de rebaixamento. E a diferença pode diminuir ao final da rodada porque Figueirense e Internacional ainda vão entrar em campo na rodada.
NA ARENA DA 'VIRADA'...
O Atlético Paranaense mostrou porque é um dos melhores mandantes em jogos do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro venceu de virada a Chapecoense por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 29.ª rodada da competição. Com o resultado positivo, permanece em sexto lugar, com 45 pontos, e a Chapecoense fica na 11.ª colocação, com 38.
Últimas notícias

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência

Veículo pega fogo na Avenida Durval de Góes Monteiro em Maceió

Rafael Brito impulsiona preparação de alunos da rede pública com aulões do Enem

Arapiraca realiza encontro e campeonato de bandas e fanfarras
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
