CRB perde por 5 x 3 para o Paraná, Vasco vence e Atlético GO é líder

Após uma sequência de cinco derrotas consecutivas, o Paraná voltou a vencer e conseguiu manter distância da zona de rebaixamento da Série B. Na noite deste sábado, venceu o CRB por 5 a 3, no estádio Durival Britto, em jogo válido pela 30ª rodada. Abriu 4 a 0, depois levou três gols e só nos acréscimos fechou o placar.
Com o resultado,o time tricolor segue na 15ª colocação, agora com 36 pontos, a nove do Z4. O CRB, por sua vez, segue inconstante e distante do G4, na décima colocação, com 43 pontos, a cinco do quarto colocado Avaí, que tem 48.
O primeiro gol foi aos 28 minutos da etapa inicial, quando Nadson cobrou escanteio e Alissou subiu mais alto que todo mundo para marcar. Aos 43 minutos, Nadson cobrou falta pelo lado direito e a defesa regatiana deu espaço para Wellington Reis bater de primeira para o fundo do gol. Aos 45, Fernando Karanga tocou para Diego Tavares fazer o terceiro.
O Paraná voltou tranquilo para o segundo tempo, enquanto CRB não conseguia juntar forças para esboçar uma reação. Aos 31 minutos, foi decretada a goleada. Nadson ajeitou para o meio e Fernandes chutou para marcar o quarto gol. Aos 36, o time alagoano diminuiu, com Zé Carlos. Aos 38 minutos, Zé Carlos marcou de novo para o Galo e Ademir marcou o terceiro, aos 42. Mas a reação parou por aí. Ainda deu tempo de Nadson fazer o quinto do Paraná, em cobrança de pênalti aos 49 minutos.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. O Paraná encara o Joinville, na Arena Joinville, às 16 horas, enquanto o CRB enfrenta o Vasco, em São Januário, às 16h30.
Confira os resulktados da 30ª rodada:
Em Goiânia, no Serra Dourada: Goiás 2 x 1 Bragantino (SP)
Em Criciúma: Criciúma (SC) 1 x 0 Vila Nova (GO)
Em Recife: Náutico (PE) 2 x 0 Brasil (RS)
Em Joinville: Joinville (SC) 0 x 0 Paysandu (PA)
Em São Luiz: Sampaio Corrêa (MA) 2 x 0 Luverdense (MT)
Em Goiânia: Atlético (GO) 3 x 0 Avaí (SC)
Em Barueri: Oeste (SP) 1 x 1 Ceará (CE)
Em Manaus,na Arena Amazonia: Vasco da gama (RJ) 1 x 0 Londrina (PR)
Em Curitiba: Paraná 5 x 3 CRB
A rodada será complementada nesta segunda feira (09), com Bahia (BA) x Tupi (MG), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Últimas notícias

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
