Palmeiras e Flamengo confirmam favoritismo e seguem isolados na frente
Na luta dos líderes contra os lanternas, melhor para Palmeiras e Flamengo que fizeram o que se esperavam deles e venceram, respectivamente, América-MG e Santa Cruz na noite deste domingo, no encerramento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acabou com um gosto amargo para o Atlético-MG. Com isso, o G6 ficou formado por Palmeiras, Flamengo, Atlético MG, Santos, Fluminense e Atlético-PR.
OLHO NO LÍDER!
O Palmeiras jogou o suficiente e conseguiu se manter firme na liderança do Campeonato Brasileiro. Na tarde do sábado, no Estádio do Café, em Londrina, o time paulistano derrotou o América, por 2 a 0. Tchê Tchê foi o autor do primeiro gol enquanto Alecsandro fez o segundo.
O resultado positivo manteve o Palmeiras invicto no segundo turno e tranquilo na liderança com 60 pontos, três na frente do Flamengo. O América-MG, por sua vez, segue em situação delicada, com 21 pontos, na lanterna do Brasileirão, 13 pontos atrás do primeiro time fora da degola, que ´é o Sport.
NA COLA DO VERDÃO!
O Flamengo entrou em campo sabendo que não poderia tropeçar contra o Santa Cruz. Com o Pacaembu lotado, o Flamengo venceu o Santa Cruz por 3 a 0, gols de Felipe Vizeu, Willian Arão e Marcelo Cirino. Em segundo lugar no Brasileirão com 57 pontos, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira no clássico contra o Fluminense no Estádio Raulino de Oliveira.
Dono da pior campanha do segundo turno, o Santa Cruz, o vice-lanterna com 23 pontos, encara o Corinthians, no mesmo dia, na Arena Pantanal. De olho em uma renda maior, a diretoria do clube decidiu negociar o mando de campo.
E O FOGÃO?
O Botafogo venceu o Figueirense por 1 a 0, gol do volante Bruno Silva, em partida realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com a vitória, o Botafogo foi aos 44 pontos, ascendendo para a sétima posição, a um do Atlético Paranaense. Já o Figueirense segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 31 pontos
Confira todos os resultados da rodada:
Vitória-BA 0 x 1 Grêmio-RS
Atlético-PR 3 x 1 Chapecoense-SC
Corinthians 0 x 0 Atlético-MG
Santos 2 x 1 Fluminense-RJ
Sport-PE 1 x 1 São Paulo
Internacional-RS 1 x 0 Coritiba-PR
Cruzeiro-MG 2 x 0 Ponte Preta
Flamengo-RJ 3 x 0 Santa Cruz-PE
Figueirense-SC 0 x 1 Botafogo-RJ
América-MG 0 x 2 Palmeiras
Últimas notícias
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Estudantes vivenciam experiência do Projeto Jovem Torcedor no Rei Pelé
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Câmera flagra furto de moto na orla da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
