Anderson agride William com soco durante treinamento do Internacional
A péssima campanha do Internacional no Campeonato Brasileiro está mexendo com os ânimos dos jogadores, e isso ficou claro no treino desta sexta-feira no Beira-Rio. Anderson e William se envolveram em uma confusão durante a atividade e o meia chegou a acertar um soco no lateral.
O trabalho já se encaminhava para o fim quando Anderson se irritou e acertou o golpe em William. Revoltado, o lateral foi para cima do meia e precisou ser contido por alguns colegas, como Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Seijas. A raiva do jogador era tanta que ele conseguiu "arrastar" os companheiros, até, enfim, desistir.
Companheiros precisaram segurar William para que ele devolvesse a agressão
Companheiros precisaram segurar William para que ele devolvesse a agressão
Anderson deixou o gramado e foi para o vestiário um pouco antes de William, que, ainda claramente incomodado com o episódio, caminhou solitário para o túnel, evitando qualquer tipo de contato com os outros companheiros.
Após o treino, Celso Roth foi perguntado sobre o assunto e minimizou. "Fiquei sabendo da briga, mas não vi. O desentendimento é normal. Conversei com os jogadores. Não deveria ocorrer, mas ocorre. Agora, vamos conversar para colocar as coisas em seus devidos lugares. Não atrapalha nada, é coisa de treinamento."
Domingo (16), o Internacional enfrenta o vice-líder Flamengo (RJ). Com o time na zona de rebaixamento e precisando desesperadamente vencer, Roth apelou à torcida para comparecer em peso ao Beira-Rio. "Nosso torcedor tem sido e será fantástico no domingo. Nossa expectativa é que façamos as coisas acontecerem", comentou.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
