Pio diz que houve pedido para o Fortaleza perder para o Bota-PB
O volante Pio soltou o verbo nesta quinta-feira (20)), em um programa de TV, em Fortaleza. Segundo ele, "alguém" de dentro do Fortaleza pediu para que os jogadores perdessem a partida para o Botafogo-PB, na última rodada da fase classificatória da Série C. Como o time já estava classificado, o objetivo seria fugir do Juventude (RS), que no momento do jogo, já tinha garantido a 4ª posição no outro grupo. A partida dos gaúchos havia sido disputada mais cedo.
“Em momento algum, eu e meus companheiros entramos para perder. Eu não gosto nem de empatar” - disse Pio, no programa "Trem Bala", da TV O POVO, de Fortaleza. A partida terminou empatada por 0 a 0.
Sobre a eliminação ele comentou: “Nos comportamos bem na partida lá. E não nos comportamos na volta. O Juventude se classificou e está de parabéns por isso” - arrematou Pio.
A direção do Fortaleza (CE) ainda não se pronunciou sobre as declarações do jogador, que rescindiu contrato com o clube logo após o termino da participação na Série C.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
