Pio diz que houve pedido para o Fortaleza perder para o Bota-PB
O volante Pio soltou o verbo nesta quinta-feira (20)), em um programa de TV, em Fortaleza. Segundo ele, "alguém" de dentro do Fortaleza pediu para que os jogadores perdessem a partida para o Botafogo-PB, na última rodada da fase classificatória da Série C. Como o time já estava classificado, o objetivo seria fugir do Juventude (RS), que no momento do jogo, já tinha garantido a 4ª posição no outro grupo. A partida dos gaúchos havia sido disputada mais cedo.
“Em momento algum, eu e meus companheiros entramos para perder. Eu não gosto nem de empatar” - disse Pio, no programa "Trem Bala", da TV O POVO, de Fortaleza. A partida terminou empatada por 0 a 0.
Sobre a eliminação ele comentou: “Nos comportamos bem na partida lá. E não nos comportamos na volta. O Juventude se classificou e está de parabéns por isso” - arrematou Pio.
A direção do Fortaleza (CE) ainda não se pronunciou sobre as declarações do jogador, que rescindiu contrato com o clube logo após o termino da participação na Série C.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
