Pio diz que houve pedido para o Fortaleza perder para o Bota-PB
O volante Pio soltou o verbo nesta quinta-feira (20)), em um programa de TV, em Fortaleza. Segundo ele, "alguém" de dentro do Fortaleza pediu para que os jogadores perdessem a partida para o Botafogo-PB, na última rodada da fase classificatória da Série C. Como o time já estava classificado, o objetivo seria fugir do Juventude (RS), que no momento do jogo, já tinha garantido a 4ª posição no outro grupo. A partida dos gaúchos havia sido disputada mais cedo.
“Em momento algum, eu e meus companheiros entramos para perder. Eu não gosto nem de empatar” - disse Pio, no programa "Trem Bala", da TV O POVO, de Fortaleza. A partida terminou empatada por 0 a 0.
Sobre a eliminação ele comentou: “Nos comportamos bem na partida lá. E não nos comportamos na volta. O Juventude se classificou e está de parabéns por isso” - arrematou Pio.
A direção do Fortaleza (CE) ainda não se pronunciou sobre as declarações do jogador, que rescindiu contrato com o clube logo após o termino da participação na Série C.
Últimas notícias
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
