Guarani faz 6 a 0 no ABC e enfrenta Boa Esporte na final da série C
O Guarani conseguiu o impossível e um pouco mais. Depois de ser derrotado por 4 a 0 em Natal, o Bugre aplicou uma goleada maiúscula no ABC, por 6 a 0, e chegou à final da Série C.
A virada histórica aconteceu na noite deste domingo, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP. Os gols do Guarani foram marcados por Leandro Amaro, Fumagalli (3), Alex Santana e Pipico.
O meia Fumagalli foi o destaque da partida, porque além de marcar três gols, serviu os companheiros e teve uma atuação destacada.
O ABC não conseguiu apresentar um bom futebol, sentindo também a falta do atacante Jones Carioca que foi expulso ainda no primeiro tempo.
O adversário do Guarani na decisão será o Boa Esporte, que passou pelo Juventude nas semi, com duas vitórias por 2 a 1. A segunda partida foi realizada no sábado (22), em Varginha (MG).
As finais
O primeiro jogo da final está marcado para acontecer no próximo sábado (29). O local do jogo ainda será confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) porque o Guarani perdeu o mando de campo de um jogo. A punição foi aplicada pelo STJD, por causa da invasão de campo ocorrida após o jogo com o ASA, pelas quartas de final.
Mas a direção do time de Campinas deve tentar o efeito suspensivo para poder jogar no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
O jogo de volta acontecerá no domingo dia 6 de novembro, em Varginha, no estádio Dilzon Melo.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
