Empresário José Leão deverá ser o novo presidente do CSE

Aguarda-se para esta sexta feira, 28 de outubro, o anunciou do novo presidente do CSE. De acordo com o radialista e ex-presidente do clube, Antônio Oliveira, o nome já está definido, mas somente será anunciado após o pedido de renuncia do atual presidente do tricolor Helenildo Neto.
Segundo informações da assessoria do presidente, a carta renuncia será entregue ainda nesta sexta feira, acompanhada de um relatório do que o Clube dispõe no momento e também suas pendências financeiras.
O pedido de renuncia do Presidente do CSE, deverá ser entregue ao presidente do Conselho Deliberativo do Clube, o Vereador Sergio Passarinho.
Dos nomes já citados como provável presidente, o Dr. Carlos Cezar Fonseca, comunicou nesta quinta feira, 27, que não tem interesse em comandar o Clube, mas que está disposto a colaborar, como sempre fez, dando sua contribuição como conselheiro.
O empresário José Leão de Oliveira, deverá ser o nome de consenso para comandar os destino do tricolor em 2017
Últimas notícias

Drink de R$ 655 em restaurante nos EUA faz sucesso por causa de ingrediente inusitado: lagosta inteira

Gol é condenada a indenizar mãe de criança autista em Alagoas
Motoristas são feitos reféns e têm carga roubada em Delmiro Gouveia

Famoso calendário de bombeiros australianos é lançado com pegada animal

Tiktoker é condenado pela Justiça de AL por ‘perseguir’ e difamar Carlinhos Maia

Ex-Globo, alagoana Michelle Barros trai o marido com peão em 'A Fazenda 17'
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
