Empresário José Leão deverá ser o novo presidente do CSE
Aguarda-se para esta sexta feira, 28 de outubro, o anunciou do novo presidente do CSE. De acordo com o radialista e ex-presidente do clube, Antônio Oliveira, o nome já está definido, mas somente será anunciado após o pedido de renuncia do atual presidente do tricolor Helenildo Neto.
Segundo informações da assessoria do presidente, a carta renuncia será entregue ainda nesta sexta feira, acompanhada de um relatório do que o Clube dispõe no momento e também suas pendências financeiras.
O pedido de renuncia do Presidente do CSE, deverá ser entregue ao presidente do Conselho Deliberativo do Clube, o Vereador Sergio Passarinho.
Dos nomes já citados como provável presidente, o Dr. Carlos Cezar Fonseca, comunicou nesta quinta feira, 27, que não tem interesse em comandar o Clube, mas que está disposto a colaborar, como sempre fez, dando sua contribuição como conselheiro.
O empresário José Leão de Oliveira, deverá ser o nome de consenso para comandar os destino do tricolor em 2017
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
