Volante Olívio, do CRB, voltará a ser julgado no STJD
O presidente do Clube de Regatas Brasil, Marcos Barbosa, informou na tarde desta terça-feira (1) que o volante Olívio voltará a ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O julgamentoi será na quinta-feira, dia 10, em Minas Gerais, como integrante do projeto denominado Justiça Itinerante. O horário da audiência não foi informado.
O volante foi flagrado em exame antidoping, que acusou o uso de testosterona no dia 11 de maio, pela Copa do Brasil, diante do Vasco da Gama, no Rei Pelé, em Maceió. Em julgamento na primeira instância do STJD, no dia 10 do mês passado, Olívio foi suspenso por vum ano.
O objetivo do CRB é que, neste novo julgamento, seja possivel reverter a situação e numa redução da pena poder contar com o jogador nas próximas partidas da série B.
Últimas notícias
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Prazo de Habilitação do Prêmio Carnaval 2026 termina nesta sexta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
