Sonhando com o acesso, CRB enfrenta Tupi em Juiz de fora
Nesta terça-feira (8), o CRB vai enfrentar o Tupi, às 18h15 (horário de Alagoas), em Juiz de Fora, e precisa vencer para continuar vivo na disputa pelo acesso. O CRB tem 52 pontos, é o sétimo colocado, e precisa vencer os quatro jogos que restam. Nesta 35ª rodada, o torcedor regatiano também deve secar Bahia, Londrina e Náutico, adversários diretos na luta por uma vaga na Série A.
O Tupi tem 30 pontos, é o penúltimo colocado e precisa jogar muito na reta final do campeonato para evitar o rebaixamento.Sábado, o time mineiro foi batido pelo Ceará, por 2 a 1, e tem que ganhar os próximos quatro jogos para tentar escapar da queda.
O técnico Mazola Júnior não conta com o meia Gerson Magrão, o atacante Ludiy e o volante Geandro, todos entregues ao Departamento Médico. O CRB deve iniciar com : Júlio Cesar; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Pery e Roger Gáucho (Éder); Welinton Júnior e Zé Carlos.
No Tupi, o técnico Ricardinho tem apenas uma dúvida para formar a equipe. Na lateral direita, ainda não decidiu entre Douglas e Henrique. O time deve começar com Rafael Santos; Douglas (Henrique), Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Recife, Renan, Vinícius Kiss, Hiroshi e Jonathan; Giancarlo.
O árbitro será Marcelo Aparecido de Souza/SP, auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Alex Ribeiro. também de São Paulo.
Últimas notícias
Marta, a “Rainha” do futebol, se casa em cerimônia intimista nos EUA
Após cobrança de Leonardo Dias, pacientes são transferidos da UPA do Trapiche para Hospitais
Países da América Latina se manifestam sobre ataque à Venezuela
Homem suspeito de ameaçar esposa com arma de fogo é preso pela PM em Água Branca
Homem fica ferido após cair de moto em trecho da AL-220 no município de Craíbas
Caminhão tomba e derruba óleo em pista na zona rural da Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
