Ex-ASA, Léo Gamalho é o artilheiro do Goiás na série B com 11 gols
O atacante Léo Gamalho chegou ao Goiás durante a temporada, teve que cumprir uma suspensão por punição imposta quando ainda atuava no Nacional, do Uruguai, mas aos poucos conseguiu mostrar seu faro de gols. Ele é o artilheiro da equipe esmeraldina na Série B, com 11 gols marcados, dos quais dois na última sexta-feira, diante do Joinville, no Estádio Olímpico.
A vitória não representou nenhum salto na tabela, já que o time esmeraldino segue na 14ª colocação, agora com 47 pontos. Porém, Gamalho ressaltou a importância da vitória, sobretudo pelo relacionamento com a torcida. O artilheiro espera que o Goiás encerre a temporada com vitórias sobre Luverdense e Sampaio Corrêa.
- A gente teve que ser guerreiro. Sou de Porto Alegre e lá a gente fala que “não está morto quem peleia”. Isso exemplifica o que foi a partida. A equipe deles esteve bem, jogou com garra, foi difícil de bater. Mas valeu por quem não parou de tentar. Agora temos mais dois jogos vamos fazer com que o torcedor do Goiás se sinta errado. Sei que é difícil a situação que estamos passando, mas vamos buscar mais duas vitórias porque eles merecem".
ARTILHARIA
O líder da artilharia na série B é o atacante Bil, da equipe do Ceará, com 14 gols marcados. Na segunda colocação aparecem Nenê, do Vasco da Gama e Felipe Garcia do Brasil de Pelotas, cada um deles com 13 gols. Depois estão Rômulo, atacante do Avaí e Léo Gamalho, do Goiás, cada um com 11 gols.
Últimas notícias
Programa Jovem Senador 2026 está com inscrições abertas para estudantes da rede pública em Alagoas
Carreta que transportava retroescavadeira tomba e pega fogo na Rota do Mar
Queda de moto deixa duas pessoas feridas no povoado Canaã, em Arapiraca
Polícia prende três suspeitos por envolvimento no desaparecimento de idoso em Maceió
Jovem de 23 anos fica ferida após queda de moto em União dos Palmares
Matrículas para vagas remanescentes da Educação de Jovens e Adultos se encerram nesta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
