ASA

Direção do ASA se reúne com vice-governador Luciano Barbosa

Por Claudio Barbosa com assessoria 18/11/2016 18h06
Direção do ASA se reúne com vice-governador Luciano Barbosa
- Foto: Davi Salsa

A direção do ASA segue mantendo contatos e buscando apoio para a temporada 2017. E nesta sexta-feira (18), após a reunião com empresários e vereadores, na sede da Superintedência da Interiorização do Governo de Alagoas, para tratar da conclusão das obras de duplicação da Rodovia AL-110, em Arapiraca, o vice-governador Luciano Barbosa recebeu diretores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

O presidente do clube, radialista Nelson Filho, estava acompanhado do diretor de futebol José de Oliveira Barbosa, o Zé Negão, e o vice-diretor-financeiro do ASA, Ivens Barbosa.

Na ocasião, o vice-governador Luciano Barbosa lembrou da época em que foi prefeito e sempre ajudou o time de Arapiraca, bem como em obras de ampliação e melhorias no estádio municipal.

"A vontade do governador Renan Filho é fortalecer o esporte amador e profissonal em Alagoas. Tenho certeza de que ele não vai medir esforços para ajudar mais uma vez o ASA", acrescentou Luciano Barbosa, revelando que pretende agendar uma reunião no Palácio República dos Palmares para a próxima semana, em Maceió.

O diretor de futebol do alvinegro de Arapiraca, José de Oliveira Barbosa considerou muito produtivo o encontro com o vice-governador Luciano Barbosa, o vice-prefeito Yale Fernandes e com o superintendente de Interiorização do Governo, Josenildo de Souza.

"Estamos vivenciando um momento de muitas dificuldades financeiras, mas acredito no empenho dos nossos gestores para fortalecer o futebol que eleva o nome de Arapiraca e de Alagoas por todo o país", completou o diretor do ASA.