ASA

ASA treina na tarde desta sexta e dois nomes ainda serão anunciados

Por Claudio Barbosa 16/12/2016 11h11
ASA treina na tarde desta sexta e dois nomes ainda serão anunciados
Jefferson Baiano está de volta - Foto: Ascom ASA

Em virtude da festa de lançamento dos uniformes para a temporada 2017 e, também, a apresentação do elenco para o torcedor, a programaçãop de treinamentos do ASA foi alterada. Não houve atividade na manhã desta sexta-feira, uma vez que o grupo vem trabalhando intensivamente a parte física, com o preparador Rodrigo Albuquerque. Desde sua chegada, na quarta-feira, o técnico Maurilio Silva vem acomnpanhando toda a movimentação. Agora à tarde, os jogadores voltam a trabalhar no estádio Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 15h30, seguindo a preparação do grupo. 

Dos contratados, só falta chegar o atacante Jeferson Baiano, que estava no Bragantino (SP). O jogador, que casou recentemente, havia feito acordo copm a diretoria para se apresentar posteriormente. 

Quanto a novas contratações, o alvinegro arapiraquense deverá anunciar um zagueiro e mais um atacante. O zagueiro vem para substituir a lacuna deixada por André Nunes, que não permaneceu no clube. O atacante, por sua vez, suprirá a ausência de Klenisson, que foi liberado para o Novorizontino(SP). Os anúncios podem acontecer a qualquer momento.