Goleiro sofre luxação durante treinamento; volante Kessi aciona ASA na Justiça
O treinamento da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), na tarde desta sexta-feira (16), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, foi marcado por um susto. O jovem goleiro catarinense Athauan sofreu uma luxação no ombro esquerdo, no momento em que saiu para fazer uma defesa, após uma bola cruzada na área. Na queda, o jogador ficou sentindo muitas dores e o treino ficou parado por cerca de 20 minutos para que fosse feito todo o atendimento. O jogador foi levando em uma ambulância para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), para receber os cuidados medicos necessários e foi liberado.
De acordo com o gerente de futebol do clube, Marcelo de Jesus, o jogador está bem "devendo ficar pouco mais de uma semana parado", destacou. O atleta veio do futebol catarinense e tem trabalhado intensivamente com os outros dois goleiros do clube, Carlão e Luciano Cetin.
Kessi
O volante Kessi não participou dos últimos treinos do ASA, o que acabou chamando a atenção. Formado na base do clube, o jogador acionou o ASA na justiça requerendo fundo de garantia e salários atrasados e, consequentemente, querendo também sua liberação. A informação foi confirmada pela direção alvinegra, que lamentou a atitude do atleta.
A informação passada pelo gerente de futebol Marcelo de Jesus, ao repórter Everton Luiz (Rádio Novo Nordeste), é que o ASA já está providenciando os depósitos- inclusive do próprio jogador. Dessa forma, é aguardar o que será resolvido, mediante da decisão tomada pelo volante Kessi de acionar o time alvinegro na Justiça.
Últimas notícias
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
