Goleiro sofre luxação durante treinamento; volante Kessi aciona ASA na Justiça

O treinamento da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), na tarde desta sexta-feira (16), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, foi marcado por um susto. O jovem goleiro catarinense Athauan sofreu uma luxação no ombro esquerdo, no momento em que saiu para fazer uma defesa, após uma bola cruzada na área. Na queda, o jogador ficou sentindo muitas dores e o treino ficou parado por cerca de 20 minutos para que fosse feito todo o atendimento. O jogador foi levando em uma ambulância para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), para receber os cuidados medicos necessários e foi liberado.
De acordo com o gerente de futebol do clube, Marcelo de Jesus, o jogador está bem "devendo ficar pouco mais de uma semana parado", destacou. O atleta veio do futebol catarinense e tem trabalhado intensivamente com os outros dois goleiros do clube, Carlão e Luciano Cetin.
Kessi
O volante Kessi não participou dos últimos treinos do ASA, o que acabou chamando a atenção. Formado na base do clube, o jogador acionou o ASA na justiça requerendo fundo de garantia e salários atrasados e, consequentemente, querendo também sua liberação. A informação foi confirmada pela direção alvinegra, que lamentou a atitude do atleta.
A informação passada pelo gerente de futebol Marcelo de Jesus, ao repórter Everton Luiz (Rádio Novo Nordeste), é que o ASA já está providenciando os depósitos- inclusive do próprio jogador. Dessa forma, é aguardar o que será resolvido, mediante da decisão tomada pelo volante Kessi de acionar o time alvinegro na Justiça.
Últimas notícias

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial

Com aprovação de 85% da população, educação pública de Alagoas avança com investimentos

Faculdade de Direito da Ufal emite nota sobre golpes com nomes de advogados do Emaj
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
