CSE anuncia contratação de lateral direito que já atuou por CRB e Murici
A diretoria do CSE anunciou a contratação do lateral direito Kaka, de 28 anos e que estava no Baraunas do Rio Grande do Norte. O lateral já conhece o futebol de Alagoas, porque já atuou por quatro temporadas, sendo duas no CRB ( 2011 e 2012) e mais duas no Murici (2013 e 2015). teve passagens pelo Nautico, Centro Limoeirense, Vera Cruz e Pesqueira, todos de Pernambuco.
Cícero Flávio Gomes dos Santos, ou simplesmente Flávio Kaká, jogou também no Rio Verde de Goiás, Atlético de Cajazeiras na Paraíba ,Potiguar de Mossoró e Baraúnas no Rio Grande do Norte, além de Náutico, Pesqueira, Vera Cruz e Centro Limoeirense, em pernambuco..O lateral já se encontra em Palmeira dos Índios, onde iniciou os treinamentos com os demais companheiros
Jogo treino
O CSE fará um jogo treino nesta quinta feira em Penedo, diante de uma Seleção Local, para que o técnico Givanildo Sales possa fazer suas observações. De acordo com o vice-presidente de Marketing e Financeiro do clube, radialista Antônio Oliveira, a diretoria está a procura de adversário para amistosos nos dias 07 e 14 de janeiro. Essas datas estavam reservadas para amistosos com o ASA, porém, foram cancelados a pedido do técnico Maurílio Silva.
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
