Meia Fábio Lopes é o novo contratado do Coruripe

O Coruripe anunciou na manhã desta quinta-feira (29) a contratação do meia Fábio Lopes, que chega ao clube com a missão de comandar o meio campo do Hulk do Litoral. O Meia chegou nesta quinta-feira para assinar o contrato e iniciar os treinos com o elenco alviverde, que está sendo comandado pelo técnico Joécio Barbosa.
O meio campista Fábio Lopes, está com 31 anos. Na quarta-feira o presidente José Eugênio conversou com o jogador, onde foram acertados todos os detalhes do contrato e o anuncio foi feita nesta manhã.. O jogador já está integrado ao grupo e começou a trabalhar com o preparador Victor Albuquerque. Será um reencontro entre eles, em Arapiraca o torcedor lembra o acesso do ASA para a Série B, em 2009, quando o meia atuava no alvinegro e Victor Albuquerque era o preparador.No campeonato alagoano deste ano, o meia defendeu o Santa Rita
O meia atacante Fábio Lopes disse que estava se preparando durante os últimos meses e que chega em condições de jogar e contribuir para uma boa campanha do Hulk Praiano no Estadual.
Fábio Lopes começou a carreira no futebol maranhense, pelo Moto em 2004. No mesmo ano seguiu para o Coritiba, onde permaneceu por 10 temporadas, passou também por Toledo, ASA, Bragantino, Santa Rita, CSA retornando ao ASA em 2009.
Em 2010, no futebol oriental, Fábio voltou a se destacar defendendo o Daejon Citizen, onde marcou cinco gols em 13 jogos. Voltou ao futebol brasileiro no ano seguinte para defender o Icasa. Com o bom rendimento foi para o Cerezo Osaka. Em 2013 teve uma breve passagem pelo Cruzeiro, mas não chegou a atuar no time principal.
Fábio Lopes deverá ser o principal jogador no setor de armação da equipe praiana para a disputa do Campeonato Alagoano 2017. A diretoria pode apresentar mais um jogador para o setor de ataque até o final desta semana.
No próximo dia 04 de janeiro o Hulk irá até a capital sergipana enfrentar o Sergipe, as 20h, no estádio João Hora Filho o jogo de volta está marcado para o dia 08 em Coruripe.
Últimas notícias

PL garante proteção integral para crianças e adolescentes órfãos do feminicídio em Maceió

Kamylinha defende Hytalo Santos e chora: 'Eu não seria nada sem ele'

Procon Maceió divulga pesquisa com variação de preços da cesta básica em agosto

Saúde realiza ação itinerante de vacinação em loja da parte alta de Maceió

Prefeito do Passo de Camaragibe desembolsa quase R$5 milhões para abastecer frota do município

Vítimas querem Braskem fora do comitê que avalia instabilidade do solo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
