Coruripe

Meia Fábio Lopes é o novo contratado do Coruripe

Por Claudio Barbosa com Assessoria AA Coruripe 29/12/2016 11h11
Meia Fábio Lopes é o novo contratado do Coruripe
Fábio Lopes vai reforçar o Coruripe - Foto: Agapito Santana/AACoruripe

O Coruripe anunciou na manhã desta quinta-feira (29) a contratação do meia Fábio Lopes, que chega ao clube com a missão de comandar o meio campo do Hulk do Litoral. O Meia chegou nesta quinta-feira para assinar o contrato e iniciar os treinos com o elenco alviverde, que está sendo comandado pelo técnico Joécio Barbosa.

O meio campista Fábio Lopes, está com 31 anos. Na quarta-feira o presidente José Eugênio conversou com o jogador, onde foram acertados todos os detalhes do contrato e o anuncio foi feita nesta manhã.. O jogador já está integrado ao grupo e começou a trabalhar com o preparador Victor Albuquerque. Será um reencontro entre eles, em Arapiraca o torcedor lembra o acesso do ASA para a Série B, em 2009, quando o meia atuava no alvinegro e Victor Albuquerque era o preparador.No campeonato alagoano deste ano, o meia defendeu o Santa Rita

O meia atacante Fábio Lopes disse que estava se preparando durante os últimos meses e que chega em condições de jogar e contribuir para uma boa campanha do Hulk Praiano no Estadual.

Fábio Lopes começou a carreira no futebol maranhense, pelo Moto em 2004. No mesmo ano seguiu para o Coritiba, onde permaneceu por 10 temporadas, passou também por Toledo, ASA, Bragantino, Santa Rita, CSA retornando ao ASA em 2009.

Em 2010, no futebol oriental, Fábio voltou a se destacar defendendo o Daejon Citizen, onde marcou cinco gols em 13 jogos. Voltou ao futebol brasileiro no ano seguinte para defender o Icasa. Com o bom rendimento foi para o Cerezo Osaka. Em 2013 teve uma breve passagem pelo Cruzeiro, mas não chegou a atuar no time principal.

Fábio Lopes deverá ser o principal jogador no setor de armação da equipe praiana para a disputa do Campeonato Alagoano 2017. A diretoria pode apresentar mais um jogador para o setor de ataque até o final desta semana.

No próximo dia 04 de janeiro o Hulk irá até a capital sergipana enfrentar o Sergipe, as 20h, no estádio João Hora Filho o jogo de volta está marcado para o dia 08 em Coruripe.