Diego Rosa: anunciado no Atlético Goianiense, ex-ASA vai atuar no Bahia

O atacante Diego Rosa, que estava acertado com o Atlético-GO há cerca de um mês, não vestirá a camisa rubro-negra. O jogador de 27 anos tinha acordo verbal com o Dragão e deve se apresentar ao Bahia, que também disputará a Série A neste ano e que teria feito proposta financeira mais alta.
Quem chega para o Atlético-GO, campeão da Série B no ano passado, é o jovem Daniel dos Anjos, de 20 anos, joia da base do Flamengo. Revelado pelo Figueirense, ele chegou ao time carioca no ano passado e será emprestado ao Dragão até o fim do Campeonato Goiano com possibilidade de renovação até o fim da temporada.
Em Alagoas, Diego Rosa defendeu o ASA e também o CRB. O meia atacante foi revelado pelo Juventude e passou também por clubes como Vasco, Ponte Preta, Paulista e Luverdense. No ano passado ele estava no futebol japonês. Ele era um dos 10 reforços do Atlético-GO anunciados até a última terça, quando o clube iniciou a pré-temporada. Porém, mudou de clube.
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e critica Renan Filho por descaso com Alagoas](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e critica Renan Filho por descaso com Alagoas

Morador vai retirar água e encontra homem morto dentro de cisterna em Mata Grande
Irmãos saem da igreja e são atacados e agredidos durante tentativa de assalto em Arapiraca

Idoso é preso acusado de estuprar a amiguinha da filha em Maceió; menina tinha nove anos

Mulher volta de viagem e encontra marido morto no banheiro de casa em Arapiraca

Colisão entre carro e cinquentinha deixa homem morto na AL-101 Norte, em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
