CSE terá amistoso com CSA e define base para estreia no alagoano 2017
Com dois gols de Etinho, marcados no primeiro tempo, o CSE de Palmeira dos Índios, venceu o Boca Junior de Sergipe pelo placar de 2 x 1. em amistoso realizado no sábado à noite, no estádio Juca Sampaio. Antes, o tricolor havia vencido um jogo treino com a Seleção de Penedo pelo placar de 2 a 0.
O time comandado por Givanildo Sales ainda fará mais um amistoso, no próximo sábado (14), quando enfrentará o CSA, também no Juca Sampaio. Será o último teste antes do campeonato alagoano, que começa no dia 22, com o CSE estreando diante do seu torcedor e enfr5entando o CRB.
Aos poucos, a equipe base do CSE está sendo formada para a competição estadual: Wadson, Kaka, Emerson, David, Breno e Diego Costa; Jacobina, Pailinha e Da Silva (Sorato); Rhuann e Etinho .
Últimas notícias
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
