CSE enfrenta CSA no último teste antes do início do campeonato alagoano

O elenco do CSE volta a trabalhar nesta quinta-feira (12). quando fará um treinamento coletivo a partir das 18:00 horas, no Estádio Juca Sampaio. O apronto é para o jogo amistoso de sábado, às 20 horas, diante do CSA, no último teste antes do início do campeonato alagoano. A equipe tricolor já está com uma base formada para o início da competição e o técnico Givanildo Sales deve iniciar o amistoso com Adilson. Kaka, Breno, David, Emerson e Diego Costa; Jacobina, Sorato, Pailinha e Da Silva, Ila e Etinho.
Em seu último amistoso, o CSE venceu o Boca Júnior (SE) pelo placar de 2 a 1. A Federação Alagoano de Futebol (FAF), através da Comissão de Arbitragem confirmou que José Reinaldo Figueredo será o árbitro do amistoso de sábado.
Ingressos
Os ingressos para o jogo CSE x CSA começam a ser vendidos njesta quinta-feira em Palmeira dos Índios e o valor é de R$ 10,00.,
Últimas notícias

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
