Liberação do Juca Sampaio depende de laudo dos Bombeiros; Clube ameaça sair do campeonato
A direção do CSE vive a expectativa da liberação do estádio Juca Sampaio para os jogos do campeoato alagoano. Apesar de ter sido feito a vistoria a mais de 10 dias, a direção segue aguardando o laudo do Corpo de Bombeiros que até o dia de ontem não havia sido emitido. Segundo informações do administrador do Estádio, Manoel Pinheiro, todas as exigências feitas pela equipe de vistorias foram cumpridas, incluindo a questão de extintores, placas e sinalizadores, além da emissão da nota fiscal do enchimento dos extintores. Tudo foi enviado ao Corpo de Bombeiros e também a Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Em seu blog, o vice presidente de marketing e financeiro do CSE, radialista Antônio Oliveira, informou que o administrador do Juca Sampaio, Manoel Pinheiro, já encaminhou os laudos da Policia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia para a Federação Alagoana de Futebol. Faltando somente o laudo do Corpo de Bombeiros, que ainda não foi emitido.
Ainda de acordo com Antônio Oliveira, o CSE tem até as 17 horas desta terça feira para apresentar o laudo, caso contrario a partida contra o CRB será transferida para outra praça de esportes, provavelmente Arapiraca.
Segundo escreveu o dirigente, caso isso aconteça a diretoria vai se reunir e existe até mesmo a possibilidade de tirar o time do campeonato, "depois de todo esforço feito durante o mês de dezembro, tornando o Juca Sampaio de cara nova, não é admissível jogar fora de Palmeira dos Índios", relatou.
Segundo informações colhidas, a equipe de vistoria do Corpo de Bombeiros quer o comprimento do TAC assinado em 2016, em que a administração passada se comprometia em fazer melhoria no estádio. Mas a direção do CSE destaca que a atual administração do preeito Julio César não pode ser responsabilizada pelos compromissos assumidos pela gestão anterior.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
