Coruripe:Cirurgia no joelho esquerdo tira goleiro Dida dos primeiros jogos do Estadual

O Coruripe ganhou um desfalque às vésperas da estreia no Alagoano quando enfrentará o Miguelense, sábado, as 16h, em Arapiraca. O goleiro Dida vai passar por uma ressonância para avaliar a gravidade da lesão e depois será submetido a uma artroscopia. Isto significa que o camisa um está fora dos primeiros jogos do Estadual.
A lesão do goleiro foi confirmada pelo fisioterapeuta do Clube, Márcio Roberto Junior, que explicou o que aconteceu com o goleiro alviverde.
“Dida sofreu uma entorse do joelho esquerdo e houve uma ruptura do menisco. Ele vai passar por cirurgia, o tempo de recuperação depende da gravidade da lesão que será verificada por um exame de ressonância magnética. Ainda não podemos prever o tempo que o atleta ficará afastado dos gramados”, - esclareceu o médico do Coruripe.
Substituto imediato de Dida, Rock Alan foi formado no clube de onde só saiu em 2015 para defender o time do Marília da segunda divisão do futebol maranhense onde foi vice-campeão e retornou ao Hulk praiano.
Reforço para o ataque
Nesta quinta-feira um atacante vindo do futebol capixaba desembarcará em Alagoas e será apresentado no estádio Gerson Amaral. Um zagueiro deverá chegar até a sexta-feira próxima.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
