Coruripe:Cirurgia no joelho esquerdo tira goleiro Dida dos primeiros jogos do Estadual
O Coruripe ganhou um desfalque às vésperas da estreia no Alagoano quando enfrentará o Miguelense, sábado, as 16h, em Arapiraca. O goleiro Dida vai passar por uma ressonância para avaliar a gravidade da lesão e depois será submetido a uma artroscopia. Isto significa que o camisa um está fora dos primeiros jogos do Estadual.
A lesão do goleiro foi confirmada pelo fisioterapeuta do Clube, Márcio Roberto Junior, que explicou o que aconteceu com o goleiro alviverde.
“Dida sofreu uma entorse do joelho esquerdo e houve uma ruptura do menisco. Ele vai passar por cirurgia, o tempo de recuperação depende da gravidade da lesão que será verificada por um exame de ressonância magnética. Ainda não podemos prever o tempo que o atleta ficará afastado dos gramados”, - esclareceu o médico do Coruripe.
Substituto imediato de Dida, Rock Alan foi formado no clube de onde só saiu em 2015 para defender o time do Marília da segunda divisão do futebol maranhense onde foi vice-campeão e retornou ao Hulk praiano.
Reforço para o ataque
Nesta quinta-feira um atacante vindo do futebol capixaba desembarcará em Alagoas e será apresentado no estádio Gerson Amaral. Um zagueiro deverá chegar até a sexta-feira próxima.
Últimas notícias
Alagoas deve ter chuva passageira e tempo nublado nos próximos dias
Gari sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado na cidade de Campestre
Teca Nelma defende desenvolvimento de Alagoas em debate com bancários
Violência: homem é assassinado a tiros no município de Porto de Pedras
Tadeu Schdmidt elimina Alemanha da Copa após vitória do Paraguai
Penedo tem adesão aprovada e se torna o 35º município a integrar o Conagreste
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
