CSE e CRB empataram no Juca Sampaio; Etinho e Neto Baiano fizeram os gols
Em um jogo bastante equilibrado no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e CRB empataram 1 x 1, na primeira rodada do campeonato alagoano 2017. O alvirrubro marcou primeiro com Neto Baiano, mas Etinho deixou tudo igual para o tricolor. Como o gramado não oferecia as melhores condições, as equipes usaram principalmente a chamada ligação direta.
Os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 10 minutos, Neto Baiano conseguiu desviar e colocou o Galo à frente do marcador. O CSE correu atrás do empate e aos 29 minutos, Etinho aproveitou uma sobra da defesa e empatou para o Tricolorido.
Arbitragem
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira
Auxiliar 1: Rondinelle Santos Tavares
Auxiliar 2: Wágner José da Silva
CSE :Adílson, Kaká (Jonas) ,Emerson, Breno e David;Sorato (Rhuann), Jacobina, Diego Costa (Geovanio) e Palhinha; Ila e Etinho .Técnico: Givanildo Sales
CRB :Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego (Jefferson Recife); Jorginho, Yuri, Jocinei; Sérgio Mota (Clebinho); Elias (Maxwell) e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé
Últimas notícias
TRE de Alagoas alerta sobre conteúdo falso sobre pendências eleitorais
Thiago Prado defende união de órgãos para coibir arrombamentos no Centro de Maceió
Prefeitura realiza cadastro para comerciantes do Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Mulher usa caixão para aproveitar oferta de pipoca em cinema
Governo Federal reconhece situação de emergência em mais três cidades de Alagoas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar encerra em 31 de março
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
