CSE e CRB empataram no Juca Sampaio; Etinho e Neto Baiano fizeram os gols

Em um jogo bastante equilibrado no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e CRB empataram 1 x 1, na primeira rodada do campeonato alagoano 2017. O alvirrubro marcou primeiro com Neto Baiano, mas Etinho deixou tudo igual para o tricolor. Como o gramado não oferecia as melhores condições, as equipes usaram principalmente a chamada ligação direta.
Os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 10 minutos, Neto Baiano conseguiu desviar e colocou o Galo à frente do marcador. O CSE correu atrás do empate e aos 29 minutos, Etinho aproveitou uma sobra da defesa e empatou para o Tricolorido.
Arbitragem
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira
Auxiliar 1: Rondinelle Santos Tavares
Auxiliar 2: Wágner José da Silva
CSE :Adílson, Kaká (Jonas) ,Emerson, Breno e David;Sorato (Rhuann), Jacobina, Diego Costa (Geovanio) e Palhinha; Ila e Etinho .Técnico: Givanildo Sales
CRB :Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego (Jefferson Recife); Jorginho, Yuri, Jocinei; Sérgio Mota (Clebinho); Elias (Maxwell) e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé
Últimas notícias

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
