ASA tem mais dois jogadores regularizados e inicia preparação para enfrentar o Murici
O técnico Maurílio Silva terá mais duas opções para escalar o time do ASA para o jogo do próximo sábado (28), diante do Murici, na segunda rodada do campeonato alagoano. O goleiro Carlão e o lateral Airton tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) desta segunda-feira (23) e,ficam á disposição da Comissão Técnica para o jogo do final de semana.
De acordo com a assessoria do clube, a expectativa é que nesta terça-feira (24) sejam publicados os nomes dos laterais Léo Campos e Ceará e do zagueiro Montoya.
Programação
Depois da vitória frente o CEO, por 3 a 1 no jogo de estreia, os jogadores alvinegros tiveram folga na segunda-feira. Nesta terça-feira,os atletas iniciam a preparação para enfrentar o Murici, com atividades nos dois períodos. Na parte da manhã, será feito um trabalho regenerativo, seguido de um físico técnico. À tarde, o grupo trabalha na Academia e depois realiza um trabalho técnico Tático.
Aguardo
A direção aguarda para esta terça-feira a oficialização do jogo frente o Murici, para o sábado(28), às 16 horas.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
