ASA tem mais dois jogadores regularizados e inicia preparação para enfrentar o Murici
O técnico Maurílio Silva terá mais duas opções para escalar o time do ASA para o jogo do próximo sábado (28), diante do Murici, na segunda rodada do campeonato alagoano. O goleiro Carlão e o lateral Airton tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) desta segunda-feira (23) e,ficam á disposição da Comissão Técnica para o jogo do final de semana.
De acordo com a assessoria do clube, a expectativa é que nesta terça-feira (24) sejam publicados os nomes dos laterais Léo Campos e Ceará e do zagueiro Montoya.
Programação
Depois da vitória frente o CEO, por 3 a 1 no jogo de estreia, os jogadores alvinegros tiveram folga na segunda-feira. Nesta terça-feira,os atletas iniciam a preparação para enfrentar o Murici, com atividades nos dois períodos. Na parte da manhã, será feito um trabalho regenerativo, seguido de um físico técnico. À tarde, o grupo trabalha na Academia e depois realiza um trabalho técnico Tático.
Aguardo
A direção aguarda para esta terça-feira a oficialização do jogo frente o Murici, para o sábado(28), às 16 horas.
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
