CEO e CSE prometem jogo disputado no estádio Edson Matias, em Olho d`Água das Flores

CEO e CSE se enfrentam na tarde deste domingo, no estádio Edson Matias, na cidade de Olho d`Água das Flores. O time sertanejo estreou na competição com uma derrota para o ASA, na partida realizada na cidade de Arapiraca. O CSE, por sua vez, empatou o clássico com o CRB, em Palmeira dos Índios.
Para o segundo jogo no campeonato alagoano, o técnico Edson Ferreira ganhou opções para escalar o time do CEO. O lateral Jan e os meias Lau. João Grilo e Elenilton tiveram seus nomes publicados no BID e podem enfrentar o CSE.
Provável formação:Diogo; Junior, Hugo, Diego, Josenildo; Wagner, Jucirlan, Alessandro, Polinho; Willian e Andre. Técnico: Edson Ferreira
CSE
O time comandado pelo técnico Givanildo Sales não vai contar com o experiente lateral direito Flávio Kaká, que está entregue ao Departamento Médico. No lugar dele deve entrar outro jogador experiente, Joaninha, que já teve passagens pelo próprio tricolor palmeirense. Nas demais posições, deve ser mantido o mesmo time que empatou na estreia com o CRB.
Adilson; Joaninha, Emerson, Breno e David; Jacobina, Sorato, Diego Costa e Palhinha; Ila e Etinho. Técnico: Givanildo Sales.
Arbitrragem
O árbitro José Jaini Bispo comanda a partida. Maxwell Rocha da Silva e Carlos Alberto da Silva serão os auxiliares, e Thiago Nunes dos Santos será o quarto árbitro.
Últimas notícias

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
