Confira os resultados da 3ª rodada e a classificação do campeonato alagoano
A terceira rodada do campeonato alagoano teve início nesta quarta-feira (1) com a realização de quatro jogos.
À tarde, no estádio José Gomes da Costa, em Murici: Murici 0 x 0 CSE. Foi o primeiro ponto conquistado pelo time do Murici, comandado pelo técnico Roberval Davino. O CSE, que é comandado por Givanildo Sales, segue invicto na competição.
Em Maceió, no Rei Pelé, CRB 2 x 0 Sete de Setembro. Os gols foram marcados pelo atacante Maílson. O atacante já havia marcado na goleada diante do Miguelense, com isto, chega ao seu terceiro gol na competição.
Em Coruripe, no estádio Gerson Amaral, o time do Coruripe perdeu para o CSA pelo placar de 1 a 0. Com uma equipe alternativa, o CSA venceu com gol de Celsinho. A decisão de poupar jogadores, aconteceu em razão do clássico com o CRB, no domingo, pela Copa do Nordeste.
Em Olho d`Água das Flores, no estádio Edson Matias, CEO 1 x 0 Miguelense. O único gol do jogo foi marcado por William.
A rodada será complementada no domingo (5), com o jogo Sete de Setembro x ASA, às 16 horas, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Classificação
Grupo A
- CRB com 7 pontos, 3 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 7 gols marcados, 1 sofrido e saldo de 6
- Coruripe com 4 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, marcou 2 gols e sofreu 1, tem o saldo de 1
- CEO com 3 pontos, 3 jogos realizados, 1 vitória e duas derrotas, marcou 2 e sofreu 4 gols, saldo negativo de 2
- Murici com 1 ponto, 3 jogos, um empate e duas derrotas, marcou 1 gol e sofreu 4, saldo negativo de 3 gols
- Sete de Setembro, não pontuou, 2 jogos, duas derrotas, marcou 1 gol, sofreu 6, saldo negativo de 5.
Grupo B
- CSA com 9 pontos, 3 jogos, 3 vitórias, 6 gols marcados, 1 sofrido, saldo de 5
- ASA com 6 pontos, 2 jogos, duas vitórias, 5 gols marcados, 2 sofridos, saldo de 3 gols
- CSE com 5 pontos, 3 jogos, 1 vitória e 2 empates, marcou 2 gols, sofreu 1, saldo positivo de 1 gol
- Santa Rita com 4 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, marcou 3 gols, sofreu 2, está com saldo de 1 gol
- Miguelense, não pontuou, três jogos, três derrotas, não marcou gols até agora já sofreu 7.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
