Em meio as indefinições do Alagoano, ASA treinou com portões abertos no Municipal
A programação divulgada previa um treinamento fechado na tarde desta sexta-feira (3), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, porém, houve alteração e o trabalho realizado pelo técnico Maurílio Silva aconteceu com acesso do torcedor e da imprensa. A equipe alvinegra havia feito um planejamento para treinar na tarde desta sexta feira e na manhã do sábado.
Ainda de acordo com a programação estabelecida, no domingo (5), após o jogo com o Sete de Setembro, a delegação permaneceria em Maceió, de onde embarcará na segunda-feira (6), às 7h30, saindo do aeroporto Zumbi dos Palmares com destino a São Paulo. Na quarta-feira (8), o ASA joga em Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária, pela Copa do Brasil. Mas a decisão do STJD, de suspender o campeonato alagoano, altera a programação do clube.
O time
Em relação ao time que trabalhou na tarde desta sexta-feira, o zagueiro André Lima e o meio campista Nata não trabalharam com o restante do elenco. Com isto, numa situação de jogo, não devem ser relacionados.
O time que trabalhou foi com Luís Cetim, Douglas,Anselmo, Eron e Airton; Gaspar, Mazinho, Diego Palhinha, Doda e Téssio; Leandro Kivel.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
