Em meio as indefinições do Alagoano, ASA treinou com portões abertos no Municipal
A programação divulgada previa um treinamento fechado na tarde desta sexta-feira (3), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, porém, houve alteração e o trabalho realizado pelo técnico Maurílio Silva aconteceu com acesso do torcedor e da imprensa. A equipe alvinegra havia feito um planejamento para treinar na tarde desta sexta feira e na manhã do sábado.
Ainda de acordo com a programação estabelecida, no domingo (5), após o jogo com o Sete de Setembro, a delegação permaneceria em Maceió, de onde embarcará na segunda-feira (6), às 7h30, saindo do aeroporto Zumbi dos Palmares com destino a São Paulo. Na quarta-feira (8), o ASA joga em Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária, pela Copa do Brasil. Mas a decisão do STJD, de suspender o campeonato alagoano, altera a programação do clube.
O time
Em relação ao time que trabalhou na tarde desta sexta-feira, o zagueiro André Lima e o meio campista Nata não trabalharam com o restante do elenco. Com isto, numa situação de jogo, não devem ser relacionados.
O time que trabalhou foi com Luís Cetim, Douglas,Anselmo, Eron e Airton; Gaspar, Mazinho, Diego Palhinha, Doda e Téssio; Leandro Kivel.
Últimas notícias
Escolas que serão locais de votação terão aulas suspensas nesta sexta à tarde
Polícia Civil conclui inquérito por coação após adolescente denunciar abuso sexual em Arapiraca
Maceió para no bloco do 22 e reúne milhares em apoio a Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar
Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título
Passeata reúne milhares em Maceió e Deputado Fabio Costa celebra
O que se sabe sobre morte da ex-candidata trans após ato na Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
