ASA reativa campanha "Dou meu sangue pelo ASA"; Torcedor concorrerá a ingressos
A equipe da Agremiação Sportiva Arapiraquense volta a fazer uma Campanha de doação sangue no Hemoar- Hemocentro de Arapiraca. É uma ação social importante, porque ajuda a manter o estoque de sangue, em razão da demanda ser muito grande, em razão dos vários hospitais que realizam cirurgias na região, incluíndo o Hospital de Emergência de Arapiraca, que cuida dos traumas.
O vice presidente de marketing, Sérgio Lúcio, informou ao Portal 7 Segundos que está sendo reativada a campanha "Dou meu sangue pelo ASA". O diriente explicou que foram doados cinco ingressos para serem sorteados entre os doadores a partir desta sexta-feira (10) até a terça feira (14), dia o jogo frente o CRB, pelo campeonato alagoano.
"Os doadores tem que ir com a camisa do ASA, para concorrer", explicou Sérgio Lúcio. Portanto, no momento de fazer a doação de sangue no Hemoar, é importante que o torcedor esteja com a camisa do clube, para concorrer aos ingressos.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
