CSA investe em Marcelo de Jesus, sonda Jefferson Baiano e Giancarlo deve ser dispensado
Pressionado pelos resultados negativos na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, a direção do CSA vem buscando alternativas para conseguir ter uma boa sequência na temporada. A direção azulina fez uma proposta ao gerente de futebol do ASA, Marcelo de Jesus, que deverá se transferir para o Mutange. Numa conversa com o repórter Everton Luiz, da Rádio Novo Nordeste, o profissional confirmou ter recebido a proposta e informou que terá uma reunião com a direção alvinegra nesta segunda-feira (13).
Em Maceió, a contratação é tida como certa e a apresentação já está sendo anunciada para a terça-feira (14).
Jefferson Baiano
Outro nome do alvinegro pretendido no Mutange é o atacante Jefferson Baiano, de 21 anos, que vem sendo opção para o técnico Maurílio Silva. O jogador pertence ao Santa Rita e joga por empréstimo no alvinegro. Apesar das especulações, não há nada confirmado nesse sentido.
Giancarlo
Embora a direção do CSA ainda não tenha confirmado oficialmente, o atacante Giancarlo, de 34 anos, está deixando o clube. Segundo informações,o anúncio oficial será nesta segunda-feira.
Últimas notícias
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Entenda o “batismo” em avião da Seleção Brasileira antes da Copa
Carreta tomba e cai de ribanceira em trecho da BR-104, em São José da Laje
Assembleia debate criação de reserva ambiental na área afetada pela Braskem
Programa do Banco do Nordeste vai impulsionar turismo e desenvolvimento econômico no Agreste
Parlamento aprova projeto que modifica estrutura da Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
