Desfalcado de Edson Veneno, Murici enfrenta Miguelense e quer 1ª vitória no estadual

Miguelense e Murici jogam na noite deste domingo, a partir das 20 horas, no estádio Rei Pelé, na 6ª rodada do campeonato alagoano. Com acesso do torcedor, a partida vai acontecer logo depois do jogo CSA e CRB, que será realizado com portões fechados.
O Miguelense é o último colocado do grupo B com três pontos, porém, está motivado porque conseguiu sua primeira vitória na competição. Ocorreu no último domingo ( 12), quando venceu o Coruripe por 1 a 0, em pleno estádio Gerson Amaral. A Comissão Técnica teve toda a semana de preparação, com o objetivo de enfrentar o Murici, no Rei Pelé. O mando de campo é da equipe de São Miguel dos Campos, mas como o estádio Ferreirão segue interditado, o jogo será em Maceió.
Para o confronto, o Miguelense não terá Jeff, que foi expulso aos 48 minutos do segundo tempo, na partida contra o Coruripe. O time deve iniciar com Anderson, Brasinha, Willian, Cleyton e Joel; Jonilson, Pingo, Briza e Bibi; Shalon e Marcelo.Técnico: Bilu Baiano
O Murici, por sua vez, é o único clube que ainda não conseguiu vencer no campeonato alagoano. O alviverde soma apenas dois pontos e ocupa a lanterna do grupo A. Para o jogo diante do Miguelense, Roberval Davino não vai poder contar com o zagueiro Edson Veneno, que recebeu o 3º cartão amarelo na partida frente o CSA e terá de cumprir suspensão. Cláudio deverá ser o substituto, compondo a zaga com o experiente Sinval.
O Murici deve iniciar com Dias, Paulo Sérgio, Sinval, Cláudio e Patrick; Edvaldo Rambo, Gueba, Júnior Murici (Katê) e Deizinho; Alexandre e Tarcísio.
Arbitragem
Charles Hebert Cavalcante Ferreira será o árbitro da partida. Os auxiliares serão Raquel Ferreira Barbosa e Wellington da Silva Santos.
Últimas notícias

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio mantém apoio a Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade é mais importante que lucro”, diz deputado

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma

Confronto armado entre PM e suspeitos causa pânico em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
