Desfalcado de Edson Veneno, Murici enfrenta Miguelense e quer 1ª vitória no estadual
Miguelense e Murici jogam na noite deste domingo, a partir das 20 horas, no estádio Rei Pelé, na 6ª rodada do campeonato alagoano. Com acesso do torcedor, a partida vai acontecer logo depois do jogo CSA e CRB, que será realizado com portões fechados.
O Miguelense é o último colocado do grupo B com três pontos, porém, está motivado porque conseguiu sua primeira vitória na competição. Ocorreu no último domingo ( 12), quando venceu o Coruripe por 1 a 0, em pleno estádio Gerson Amaral. A Comissão Técnica teve toda a semana de preparação, com o objetivo de enfrentar o Murici, no Rei Pelé. O mando de campo é da equipe de São Miguel dos Campos, mas como o estádio Ferreirão segue interditado, o jogo será em Maceió.
Para o confronto, o Miguelense não terá Jeff, que foi expulso aos 48 minutos do segundo tempo, na partida contra o Coruripe. O time deve iniciar com Anderson, Brasinha, Willian, Cleyton e Joel; Jonilson, Pingo, Briza e Bibi; Shalon e Marcelo.Técnico: Bilu Baiano
O Murici, por sua vez, é o único clube que ainda não conseguiu vencer no campeonato alagoano. O alviverde soma apenas dois pontos e ocupa a lanterna do grupo A. Para o jogo diante do Miguelense, Roberval Davino não vai poder contar com o zagueiro Edson Veneno, que recebeu o 3º cartão amarelo na partida frente o CSA e terá de cumprir suspensão. Cláudio deverá ser o substituto, compondo a zaga com o experiente Sinval.
O Murici deve iniciar com Dias, Paulo Sérgio, Sinval, Cláudio e Patrick; Edvaldo Rambo, Gueba, Júnior Murici (Katê) e Deizinho; Alexandre e Tarcísio.
Arbitragem
Charles Hebert Cavalcante Ferreira será o árbitro da partida. Os auxiliares serão Raquel Ferreira Barbosa e Wellington da Silva Santos.