Após agridir goleiro do Goiás com cotovelada, atacante Walter é afastado do clube

Walter está por um fio no Goiás. Enquanto estuda a possibilidade de demitir o jogador, a diretoria esmeraldina decidiu suspendê-lo de todas as atividades. O atacante está proibido de entrar no clube e teve seu salário cortado. Sergio Rassi, presidente do Alviverde, afirmou que uma "auditoria interna" foi aberta para avaliar o caso. Ele classifica como "gravíssima" a atitude do camisa 18, que na sexta-feira agrediu o goleiro Matheus com uma cotovelada, e projeta para a próxima quarta uma definição sobre o futuro do atleta, cujo empréstimo vai até o fim de 2017.
- Já notificamos o Walter e o Porto. O jogador está suspenso até quarta-feira. Até lá estamos com uma auditoria interna para tomarmos uma decisão. Por um consenso, ele está proibido de entrar no clube e está isento de sua remuneração nesses dias. Todo nosso departamento jurídico já está trabalhando e cuidando do caso. Foi um ato gravíssimo - disse Rassi
Proposital
Durante treinamento na última sexta-feira, havia desferido uma cotovelada proposital no goleiro Matheus, de 22 anos. O colega de time chegou a ficar inconsciente, foi internado em seguida e teve alta do hospital no sábado, mas ainda ficará em observação médica até a quinta-feira (2).
Segundo Harlei Menezes, gestor de futebol, o próprio atleta afirmou que faria tudo de novo.
- Foi proposital (a agressão), intencional e relatado pelo próprio atleta (Walter). Ele disse que fez e que faria novamente – contou o diretor à TV Anhanguera.
Últimas notícias

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
