Após agridir goleiro do Goiás com cotovelada, atacante Walter é afastado do clube

Walter está por um fio no Goiás. Enquanto estuda a possibilidade de demitir o jogador, a diretoria esmeraldina decidiu suspendê-lo de todas as atividades. O atacante está proibido de entrar no clube e teve seu salário cortado. Sergio Rassi, presidente do Alviverde, afirmou que uma "auditoria interna" foi aberta para avaliar o caso. Ele classifica como "gravíssima" a atitude do camisa 18, que na sexta-feira agrediu o goleiro Matheus com uma cotovelada, e projeta para a próxima quarta uma definição sobre o futuro do atleta, cujo empréstimo vai até o fim de 2017.
- Já notificamos o Walter e o Porto. O jogador está suspenso até quarta-feira. Até lá estamos com uma auditoria interna para tomarmos uma decisão. Por um consenso, ele está proibido de entrar no clube e está isento de sua remuneração nesses dias. Todo nosso departamento jurídico já está trabalhando e cuidando do caso. Foi um ato gravíssimo - disse Rassi
Proposital
Durante treinamento na última sexta-feira, havia desferido uma cotovelada proposital no goleiro Matheus, de 22 anos. O colega de time chegou a ficar inconsciente, foi internado em seguida e teve alta do hospital no sábado, mas ainda ficará em observação médica até a quinta-feira (2).
Segundo Harlei Menezes, gestor de futebol, o próprio atleta afirmou que faria tudo de novo.
- Foi proposital (a agressão), intencional e relatado pelo próprio atleta (Walter). Ele disse que fez e que faria novamente – contou o diretor à TV Anhanguera.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
