CSA vence CEO em Olho D`Água das Flores e garante classificação ao Hexagonal

Com um gol de Jacó, o CSA venceu o time do CEO, na tarde do domingo (5), no estádio Edson Matis, na cidade de Olho d`Àgua das Flores. A vitória do CSA contra o CEO, e a derrota do ASA, para o CRB, deixou o time azulino na liderança do Grupo B com 20 pontos. Com iso, o time comandado por Oliveira Canindé está classificado para o Hexagonal.
Com nove pontos,, o time sertanejo comandado por Edson Ferreira aiu para o terceiro lugar no Grupo A, mas segue na luta para garantir vaga para o hexagonal..
O CSA volta a campo no próximo sábado, às 18h15, para enfrentar o rival CRB pela Copa do Nordeste. O CEO só joga no dia 19, pelo Alagoano, contra o Miguelense, às 16h, sem local ainda definido.
Fala professor
Na entrevista coletiva, o técnico Oliveira Canindé ressaltou o empenho dos jogadores. "O grupo está de parabéns pela aplicação, pelo gol, pelo resultado que conseguimos aqui dentro. Foi uma partida difícil, mas conseguimos com poucas oportunidades ganhar o jogo".
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
