ASA terá desfalques nos três setores, para enfrentar o Sete de Setembro
Os jogadores do ASA se reapresentam na tarde desta terça-feira (7), iniciando a preparação para enfrentar o Sete de Setembro. A partida é válida pela 9ª rodada da competição e vai acontecer no próximo domingo (12), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Maurílio Silva terá desfalques nos três setores, sendo o zagueiro Eron, o volante Mazinho e o atacante Leandro Kivel.
O Zagueiro Eron e o volante Mazinho receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o CRB e terão de cumprir suspensão. O atacante Leandro Kivel, por sua vez, foi expulso de campo junto om o zagueiro do CRB, Flávio Boaventura. Além desses três desfalques certos, o fcomandante alvinegro ainda não sabe se vai poder contar com o fvolante Neto, que sentiu uma fadiga no pubis e vem fazendo tratamento no Departamento Médico do clube.
A expulsão
Sobre a expulsão do atacante Leandro Kivel, o árbitro Charles Hebert relatou o seguinte na súmula da partida:
"Expulsei os jogadores Leandro Kível e o Flávio Boaventura por agressão e revide. O primeiro deu um tapa na altura do peito do segundo, que prontamente revidou com um tapa na altura do rosto do primeiro gerando um tumulto entre alguns jogadores das duas equipes, sendo rapidamente contornado. Ambos saíram do campo depois da intervenção dos seus companheiros de equipe".
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
