Invicto a quase um ano no Municipal, ASA quer quebrar jejum de títulos
A equipe do ASA vem defendendo uma longa invencibilidade no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Apesar das dificuldades enfrentadas nas últimas temporadas, reclamações referentes a queda de público, a superação tem acontecido dentro de campo. A última derrota sofrida pelo alvinegro em seus domínios foi em 13 de abril de 2016, quando perdeu para o Coruripe por 2 a 1, em jogo válido pelo Hexagonal do campeonato alagoano da temporada passada.
Na disputa do campeonato brasileiro da série C-2016, o ASA não perdeu nenhum jogo em Arapiraca. As derrotas aconteceram na condição de visitante, sendo a mais sofrida na cidade de Campinas, quando o Guarani reverteu a vantagem e retardou o sonho de retorno a Série B.
Nesta temporada 2017, o time arapiraquense vem mantendo a invencibilidade no campeonato alagoano e no único jogo disputado na Copa do Brasil, que foi na quinta-feira (16), frente o Paraná, onde houve empate por 0 a 0. Além disso, jogando Municipal este ano, sofreu somente um gol. Foi no jogo de estreia no estadual, quando venceu o CEO pelo placar de 3 a 1.
O objetivo do ASA na temporada 2017 é – contando com apoio do torcedor- quebrar o jejum e voltar a conquistar o campeonato alagoano. O último título foi em 2011.
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
