Encerrando a nona rodada, CSE terá jogo decisivo com o Murici, na quarta-feira
O CSE volta a jogar pelo campeonato alagoano na próxima quarta-feira, (22), quando receberá o Murici no Estádio Juca Sampaio,às 21h45. Na preparação para o confronto decisivo, o tricolor palmeirense fará um coletivo na noite desta segunda-feira, sob o comando do técnico Lino. No primeiro jogo, realizado em Murici, houve empate por 0 a 0.
O jogo complementará a 9ª rodada, que foi iniciada com a vitória do ASA por 2 a 0 frente o Sete de Setembro. Em seguida, o CSA venceu por 3 a 0 a equipe do Coruripe. Neste domingo (19), no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, Santa Rita e CRB, empataram por 0 a 0. Já no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Miguelense perdeu por 2 a 0 para o CEO.
Como CRB e Santa Rita empataram, a disputa pela vaga no Hexagonal ficou ainda mais intensa. Isso porque, o Santa Rita assumiu a terceira colocação com 12 pontos, mesma pontuação do CSE que está em quarto lugar. A diferença entre eles, é que o Santa Rita marcou oito gols e sofreu 7, ficando com o saldo positivo de um. Já o CSE, marcou seis gols e também sofreu seis, não tendo saldo.
Durante esse período longo de folga, o técnico Lino, aproveitou para testar as novas peças, recentemente contratadas. o goleiro Gleibson, o lateral Ivan, o meia Da Silva e o Atacante Igor.
Serviu para recuperar o volante Jacobina, que passou 40 dias no departamento médico e o atacante Etinho que também ficou fora dos dois últimos jogos.
O zagueiro peruano, Jean Lucas, de 26 anos, e que estava no futebol canadense está treinando no CSE e poderá ser a novidade para o Hexagonal.
Últimas notícias
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
