Encerrando a nona rodada, CSE terá jogo decisivo com o Murici, na quarta-feira

O CSE volta a jogar pelo campeonato alagoano na próxima quarta-feira, (22), quando receberá o Murici no Estádio Juca Sampaio,às 21h45. Na preparação para o confronto decisivo, o tricolor palmeirense fará um coletivo na noite desta segunda-feira, sob o comando do técnico Lino. No primeiro jogo, realizado em Murici, houve empate por 0 a 0.
O jogo complementará a 9ª rodada, que foi iniciada com a vitória do ASA por 2 a 0 frente o Sete de Setembro. Em seguida, o CSA venceu por 3 a 0 a equipe do Coruripe. Neste domingo (19), no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, Santa Rita e CRB, empataram por 0 a 0. Já no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Miguelense perdeu por 2 a 0 para o CEO.
Como CRB e Santa Rita empataram, a disputa pela vaga no Hexagonal ficou ainda mais intensa. Isso porque, o Santa Rita assumiu a terceira colocação com 12 pontos, mesma pontuação do CSE que está em quarto lugar. A diferença entre eles, é que o Santa Rita marcou oito gols e sofreu 7, ficando com o saldo positivo de um. Já o CSE, marcou seis gols e também sofreu seis, não tendo saldo.
Durante esse período longo de folga, o técnico Lino, aproveitou para testar as novas peças, recentemente contratadas. o goleiro Gleibson, o lateral Ivan, o meia Da Silva e o Atacante Igor.
Serviu para recuperar o volante Jacobina, que passou 40 dias no departamento médico e o atacante Etinho que também ficou fora dos dois últimos jogos.
O zagueiro peruano, Jean Lucas, de 26 anos, e que estava no futebol canadense está treinando no CSE e poderá ser a novidade para o Hexagonal.
Últimas notícias

Homem é executado a tiros dentro de igreja evangélica em Maceió

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais

Bombeiros retomam nesta segunda-feira buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
