Encerrando a nona rodada, CSE terá jogo decisivo com o Murici, na quarta-feira
O CSE volta a jogar pelo campeonato alagoano na próxima quarta-feira, (22), quando receberá o Murici no Estádio Juca Sampaio,às 21h45. Na preparação para o confronto decisivo, o tricolor palmeirense fará um coletivo na noite desta segunda-feira, sob o comando do técnico Lino. No primeiro jogo, realizado em Murici, houve empate por 0 a 0.
O jogo complementará a 9ª rodada, que foi iniciada com a vitória do ASA por 2 a 0 frente o Sete de Setembro. Em seguida, o CSA venceu por 3 a 0 a equipe do Coruripe. Neste domingo (19), no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, Santa Rita e CRB, empataram por 0 a 0. Já no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Miguelense perdeu por 2 a 0 para o CEO.
Como CRB e Santa Rita empataram, a disputa pela vaga no Hexagonal ficou ainda mais intensa. Isso porque, o Santa Rita assumiu a terceira colocação com 12 pontos, mesma pontuação do CSE que está em quarto lugar. A diferença entre eles, é que o Santa Rita marcou oito gols e sofreu 7, ficando com o saldo positivo de um. Já o CSE, marcou seis gols e também sofreu seis, não tendo saldo.
Durante esse período longo de folga, o técnico Lino, aproveitou para testar as novas peças, recentemente contratadas. o goleiro Gleibson, o lateral Ivan, o meia Da Silva e o Atacante Igor.
Serviu para recuperar o volante Jacobina, que passou 40 dias no departamento médico e o atacante Etinho que também ficou fora dos dois últimos jogos.
O zagueiro peruano, Jean Lucas, de 26 anos, e que estava no futebol canadense está treinando no CSE e poderá ser a novidade para o Hexagonal.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
