Encerrando a nona rodada, CSE terá jogo decisivo com o Murici, na quarta-feira

O CSE volta a jogar pelo campeonato alagoano na próxima quarta-feira, (22), quando receberá o Murici no Estádio Juca Sampaio,às 21h45. Na preparação para o confronto decisivo, o tricolor palmeirense fará um coletivo na noite desta segunda-feira, sob o comando do técnico Lino. No primeiro jogo, realizado em Murici, houve empate por 0 a 0.
O jogo complementará a 9ª rodada, que foi iniciada com a vitória do ASA por 2 a 0 frente o Sete de Setembro. Em seguida, o CSA venceu por 3 a 0 a equipe do Coruripe. Neste domingo (19), no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, Santa Rita e CRB, empataram por 0 a 0. Já no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Miguelense perdeu por 2 a 0 para o CEO.
Como CRB e Santa Rita empataram, a disputa pela vaga no Hexagonal ficou ainda mais intensa. Isso porque, o Santa Rita assumiu a terceira colocação com 12 pontos, mesma pontuação do CSE que está em quarto lugar. A diferença entre eles, é que o Santa Rita marcou oito gols e sofreu 7, ficando com o saldo positivo de um. Já o CSE, marcou seis gols e também sofreu seis, não tendo saldo.
Durante esse período longo de folga, o técnico Lino, aproveitou para testar as novas peças, recentemente contratadas. o goleiro Gleibson, o lateral Ivan, o meia Da Silva e o Atacante Igor.
Serviu para recuperar o volante Jacobina, que passou 40 dias no departamento médico e o atacante Etinho que também ficou fora dos dois últimos jogos.
O zagueiro peruano, Jean Lucas, de 26 anos, e que estava no futebol canadense está treinando no CSE e poderá ser a novidade para o Hexagonal.
Últimas notícias

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional

Trump endurece tom contra Brasil e chama país de "parceiro comercial horrível"

Trump afirma que acusações contra Bolsonaro são “execução política”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
