CSE e Murici fazem jogo decisivo nesta quarta-feira, no estádio Juca Sampaio
Nesta quarta-feira, CSE e Murici se enfrentam às 21h45, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. As duas equipes precisam vencer, para continuar buscando a classificação para o hexagonal e fugir do quadrangular da sobrevivência, que será o destino das quatro equipes que tentarão fugir do rebaixamento. No primeiro confronto das duas equipes, houve empate por 0 a 0.
O CSE comandado pelo técnico Lino volta a jogar depois de 18 dias apenas treinando. Já o Murici tem como novidade o técnico Bilu, que volta ao comando do time subsituindo Roberval Davino. O atacante Katê, suspenso, não vai jogar.
O CSE deve começar com Adilson; Jonas, Emerson, David e Jacó; Jair, Alefe, Márcio e Palhinha; Ivan e Etinho. Técnico: Lino
O provável Murici: Dias; Paulo Sérgio, Edson Veneno, Cláudio (Sinval ) e Patrick; Rambo, Gueba, Junior Murici e Deysinho; Tarcisio e Alexandre (Alexsandro). Técnico: Bilu
Últimas notícias
Neymar faz o seu único gol na copa do mundo e rivaliza com goleiro
Neymar faz o seu único gol na copa do mundo e rivaliza com goleiro
Casa de repouso ameaça expulsar idosa de 96 anos por 'farrear demais'
Sabrina Sato revela opções de nomes para filha e vira piada nas redes
Brasileiros recriam remada viking da Noruega com canal de esgoto, 'ratos' e tonel de obra
Albuquerque oficializam pré-candidaturas e reúnem forças políticas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
