CSE perde para o Murici no Juca Sampaio e alviverde segue vivo no Alagoano
Em jogo realizado no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, fechando a 9ª rodada do campeonato alagoano, o CSE perdeu para o Murici por 2 a 0. Os gols foram de Tarcisio, cobrando pênalti aos 28 do 1º tempo e Jonas, contra, aos 29 do 2º tempo.
O Murici chegou aos nove pontos e segue como quarto colocado do Grupo A e disputa a vaga no Hexagonal diretamente com o Sete de Setembro, que tem 10 pontos.. Domingo (26) joga contra o Miguelense, no estádio José Gomes da Costa. O time do técnico Bilu precisa vencer e torcer para que o Sete de Setembro não ganhe o jogo dele com o CSE, que será realizado em Boca da Mata.
O CSE fecha a nona rodada na quarta posição da chave A com 12 pontos, mesma pontuação do Santa Rita. No domingo, o Tricolor precisa vencer o Sete e torcer contra o Santa Rita, que vai enfrentar o CEO em Boca da Mata. Até um empate pode classificar o CSE, desde que o Sete de Setembro perca para o CEO.
O jogo
A partida começou movimentada, com as duas equipes tentando chegar ao gol. Os goleiros se destacaram fazendo boas defesas. O placar no Juca Sampaio foi aberto após Paulo Victor ser derrubado fora da área e o árbitro Francisco Carlos do Nascimento marcar um pênalti irregular a favor do Murici.Tarcisio cobrou e fez 1 a 0. Na segunda etapa, o CSE pressionou, mas de certa forma desorganizado. Aos 29 minutos, Paulo Sérgio chuta a bola cruzada na pequena área, que passa pela zaga tricolor e desvia no lateral Jonas, que acaba marcando gol contra.
O CSE perdeu com Gleibson, Jonas, Jacobina, David e Marcio (Igor); Jair, Alef ( Da Silva), Palhinha e Ivan; Rhuan ( Da Silva Júnior) e Etinho. Técnico Lino.
O Murici venceu com Dias, Paulo Sérgio, Sinval, Edson Veneno e Talyson; Edvaldo Rambo, Deysinho, Gueba e Paulo Victor ( Sorin); Danilo ( Alexsandro) e Tarcísio ( Júnior Murici). Técnico Bilu.
Para o jogo de domingo, contra o Miguelense, o Murici não terá o zagueiro Edson Veneno, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
