Zagueiros André Lima e Montoya deixam treinamento e preocupam Maurílio Silva
A situação está mesmo complicada na equipe do ASA, que enfrenta o Coruripe, neste domingo, às 16 horas, no estádio Gerson Amaral. No treino da tarde desta sexta-feira (24), os zagueiros André Lima, com um problema no joelho, e Montoya- que sentiu problema muscular- e deixaram o treinamento direto para o Departamento Médico. A situação preocupa o técnico Maurílio Silva, que já não pode contar com Eron e Anselmo, que estão no DM. O treinamento foi encerrado com o volante Alisson improvisado na zaga ao lado de Marcelo, que é zagueiro de origem e vem se destacando nos treinamentos.
O goleiro Luís Cetin, que sentiu dores nas costas após o treino de ontem, foi poupado na movimentação desta sexta-feira. Carlão treinou na equipe principal, enquanto Andrezon, que veio do Botafogo PB, trabalhou na equipe considerada reserva. Além das dúvidas referentes aos zagueiros André Lima e Montoya e do goleiro Luís Centin, outros seis jogadores estão vetados para o jogo de domingo: zagueiros Eron e Anselmo, os volantes Nata e Gaspar, meia Diego Palhinha e o atacante Leandro Kivel.
No momento, o ASA tem 17 jogadores em condições de seguir para a cidade de Coruripe. "É um momento que os atletas estão cansados, estão fadigados, com problemas na musculatura. Isso é ruim, nos deixa preocupados para esse jogo com o Coruripe", destacou o técnico Maurílio Silva.
O ASA encerra seus preparativos com um treinamento na manhã do sábado.