Por suspensão, CSA perde três jogadores para o clássico contra o ASA
O técnico Oliveira Canindé já sabe que o CSA terá três desfalques importantes para o clássico do próximo domingo, diante do ASA, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O lateral-direito Celsinho, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Jacó ficarão fora da partida porque foram punidos com o 3º cartão amarelo, na vitória por 2 a 0. Em compensação, o lateral-esquerdo Rayro já cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição da comissão técnica.
Para o lugar de Celsinho na lateral-direita, o treinador tem a opção de Denílson. Na zaga, com a ausência de Dougls Marques, as opções são Thales e Matheus Lima. Quanto ao ataque, existem três candidatos a vaga de Jacó: Jeam, Alex Henrique e Vanger.
Apesar das ausências, Oliveira Canindé ressaltou sua confiança no elenco e disse acreditar na capacidade dos jogadores que irão entrar em campo.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
