Por suspensão, CSA perde três jogadores para o clássico contra o ASA
O técnico Oliveira Canindé já sabe que o CSA terá três desfalques importantes para o clássico do próximo domingo, diante do ASA, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O lateral-direito Celsinho, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Jacó ficarão fora da partida porque foram punidos com o 3º cartão amarelo, na vitória por 2 a 0. Em compensação, o lateral-esquerdo Rayro já cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição da comissão técnica.
Para o lugar de Celsinho na lateral-direita, o treinador tem a opção de Denílson. Na zaga, com a ausência de Dougls Marques, as opções são Thales e Matheus Lima. Quanto ao ataque, existem três candidatos a vaga de Jacó: Jeam, Alex Henrique e Vanger.
Apesar das ausências, Oliveira Canindé ressaltou sua confiança no elenco e disse acreditar na capacidade dos jogadores que irão entrar em campo.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
