Por suspensão, CSA perde três jogadores para o clássico contra o ASA
O técnico Oliveira Canindé já sabe que o CSA terá três desfalques importantes para o clássico do próximo domingo, diante do ASA, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O lateral-direito Celsinho, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Jacó ficarão fora da partida porque foram punidos com o 3º cartão amarelo, na vitória por 2 a 0. Em compensação, o lateral-esquerdo Rayro já cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição da comissão técnica.
Para o lugar de Celsinho na lateral-direita, o treinador tem a opção de Denílson. Na zaga, com a ausência de Dougls Marques, as opções são Thales e Matheus Lima. Quanto ao ataque, existem três candidatos a vaga de Jacó: Jeam, Alex Henrique e Vanger.
Apesar das ausências, Oliveira Canindé ressaltou sua confiança no elenco e disse acreditar na capacidade dos jogadores que irão entrar em campo.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
