Coruripe empata com Miguelense e demite técnico; Sete e CSE também empataram
O quadrangular da permanência teve dois jogos neste domingo. No estádio Gerson Amaral, o Coruripe só empatou com o Miguelense e por 0 a 0. As duas equipes criaram boas oportunidades, mas o placar ficou em branco. Após a partida, o Coruripe anunciou a dispensa do técnico Sérgio Araújo. Confira a nota divulgada pela assessoria do clube:
O presidente do Coruripe José Eugênio acaba de informar que após reunião com a diretoria do Coruripe foi decidido que o técnico Sérgio Araújo não comandará o Hulk Praiano a partir deste momento. O auxiliar técnico Carlinhos Marechal assume interinamente, o elenco já se reapresenta amanhã, às 8h30min. Proximo jogo quarta-feira, 5 de abril, contra o Sete de Setembro.
Outro empate
No estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, Sete de Setembro e CSE empataram por 2 a 2. Jackson marcou os dois gols do Canarinho, enquanto Jadson e Etinho marcaram os gols do CSE. O lateral Diogo, do Sete de Setembro, precisou ser levado ao hospital da cidade de Boca da Mata, após sofrer uma pancada na cabeça.
Classificação
O Sete é o líder, agora com quatro pontos. CSE e Coruripe estão em segundo e terceiro, respectivamente, com dois pontos cada. O Miguelense é o lanterna com apenas um ponto na competição. De acordo com o regulamento, os dois últimos desta fase vão ser rebaixados.
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa três feridos no município de Delmiro Gouveia
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
