Murici empata e chega às semifinais; CSA decide última vaga no domingo
O Murici garantiu a classificação para a semifinal do Alagoano. Nesta quarta, empatou sem gols com o CSA, no José Gomes da Costa, e chegou a sete pontos. Segue na terceira colocação. Foi beneficiado também pelo confronto direito na última rodada do hexagonal entre o Azulão e o Santa Rita, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Desse jogo, inclusive, sai o último time garantido nas semifinais.
Quarto colocado, o CSA tem cinco pontos, uma à frente do Santa Rita, que venceu o CEO por 2 a 1 nesta quarta, em Boca da Mata. Domingo, o time azulino joga em casa pelo empate. Na última rodada do hexagonal, o Murici enfrenta o classificado ASA, às 16h, em Arapiraca.
O jogo
O Murici partiu para cima no início da partida. Aos dois minutos, a bola sobrou para Kattê na área do CSA e ele bateu de primeira. Quase entrou. Aos 15, Everton Heleno chutou cruzado e assustou o goleiro do Murici. Depois, o jogo foi sonolento e os goleiros mal pegaram na bola.
O segundo tempo também começou em ritmo lento. Depois dos 25 minutos, o bicho pegou. Kattê recebeu na entrada da área do CSA, ajeitou e bateu com violência: passou perto. O Murici voltou ameaçar aos 29 minutos. Thalisson chutou de longe, Mota soltou e depois se recuperou. O Azulão respondeu aos 31 minutos, com Rafinha. O lateral bateu cruzado e Dias não achou nada: quase entrou. Teve mais. Jean recebeu na pequena área, aos 34, e deu um toquinho: Dias defendeu.