Pênaltis definem placar e CRB segura vantagem diante do Murici
Na primeira partida da semifinal, no estádio José Gomes da Costa, Murici e CRB empataram por 1 a 1. Os gols foram marcados no segundo e surgiram através de penalidades. Katê abriu o placar para o Murici aos 3 minutos e Neto Baiano empatou para o CRB aos 20 minutos. A vaga para a final será decidida no domingo (23), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CRB permanece com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Na primeira etapa o jogo foi bastante truncado, onde prevaleceu a marcação. Com o jogo mais pela intermediária, as duas equipes criaram pouco e as melhores oportunidades foram do time da casa. Na segunda etapa, o Murici voltou com alterações, foi para o ataque e conseguiu abrir o placar. Mas, depois disso, ficou muito recuado e preocupado com o marcação. O CRB também fez alterações, conseguiu melhorar em campo e empatou, também num gol de pênalti. Uma marcação bastante questionada.
Wagner Nascimento Magalhães (FIFA/RJ) apitou o jogo, auxiliado por Wagner José da Silva (CBF/AL); e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL).
O Murici empatou com Dias, Paulo Sérgio, Claudio, Edson Veneno (Sinval) e Thalisson; Patrick, Guêba (Junior Murici), Katê e Deizinho; Paulo Victor (Tarcísio) e Danilo. Técnico: Bilu
O CRB formou com Juliano, Marcos Martins (Maxwell), Flávio Boaventura, Gabriel e Diego;, Adriano (Yuri), Jorginho, Edson Ratinho e Chico (Danilo Pires); Jocinei e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé
Suspenso
O zagueiro Edson Veneno, do Murici, recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora da segunda partida, em Maceió, no Rei Pelé.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina após ação integrada das polícias
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
