Pênaltis definem placar e CRB segura vantagem diante do Murici
Na primeira partida da semifinal, no estádio José Gomes da Costa, Murici e CRB empataram por 1 a 1. Os gols foram marcados no segundo e surgiram através de penalidades. Katê abriu o placar para o Murici aos 3 minutos e Neto Baiano empatou para o CRB aos 20 minutos. A vaga para a final será decidida no domingo (23), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CRB permanece com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Na primeira etapa o jogo foi bastante truncado, onde prevaleceu a marcação. Com o jogo mais pela intermediária, as duas equipes criaram pouco e as melhores oportunidades foram do time da casa. Na segunda etapa, o Murici voltou com alterações, foi para o ataque e conseguiu abrir o placar. Mas, depois disso, ficou muito recuado e preocupado com o marcação. O CRB também fez alterações, conseguiu melhorar em campo e empatou, também num gol de pênalti. Uma marcação bastante questionada.
Wagner Nascimento Magalhães (FIFA/RJ) apitou o jogo, auxiliado por Wagner José da Silva (CBF/AL); e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL).
O Murici empatou com Dias, Paulo Sérgio, Claudio, Edson Veneno (Sinval) e Thalisson; Patrick, Guêba (Junior Murici), Katê e Deizinho; Paulo Victor (Tarcísio) e Danilo. Técnico: Bilu
O CRB formou com Juliano, Marcos Martins (Maxwell), Flávio Boaventura, Gabriel e Diego;, Adriano (Yuri), Jorginho, Edson Ratinho e Chico (Danilo Pires); Jocinei e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé
Suspenso
O zagueiro Edson Veneno, do Murici, recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora da segunda partida, em Maceió, no Rei Pelé.
Últimas notícias
MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar
Governador afasta secretário de saúde após investigação da PF sobre desvios milionários
Desembargador federal é preso pela PF na 2ª fase da Operação Unha e Carne; Bacellar é alvo de nova busca
Câmara aprova retirada de gastos em educação e saúde custeados pelo Fundo Social do arcabouço fiscal
Farra do INSS: presidente de ONG já foi preso por organização criminosa
Casa do Empreendedor de Arapiraca conquista Selo Ouro do Sebrae em Atendimento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
